sábado, 8 de outubro de 2016

A Voz Sexualizada de Carla Bigatto, Prejudica Toda as Mulheres Do Brasil!

- A Voz Sexualizada de Carla Bigatto, Prejudica Toda as Mulheres Do Brasil! ********************************************************************************* - As Mulheres são Lindas e é Saudável Poder Valorizar e Mostrar a Beleza das Mulheres, Realizando por Exemplo o Ato de Sensualizar as Mulheres para mostrar a Beleza em Todo os Aspectos. Mas é Saudável "Sensualizar a Mulher", Dentro dos "Padrões Normais da Vida", e Sem Sexualizar a Mulher para que ela não Entre no Mundo da Prostituição e passe á Defender o que não pode ser Trabalhado, porque ao Sexualizar a Mulher todo o Trabalho entrará tabem no "Ato de Pecado de Sexo", "Diante de Deus" e "Diante dos Homens" e isso Prejudica á todas as Pessoas Envolvidas. ********************************************************************************************* - Contudo a Rede Bandeirantes faz esta "Sexualização da Mulher" de Forma Errada Frequentemente. Por Exemplo: Todas as Mulheres Jornalistas e Locutoras que Trabalham na Rede Bandeirantes e que falam ao Microfone têm uma Voz de Prostituta Super Sensual o Tempo Todo! - Só que passa á Ser uma Voz Trabalhada que sabe o que faz e o que fala, logo poucas pessoas percebem esta "Sexualização Exagerada" da Mulher Realizada Hoje no Brasil Tambem pelo Saymon. -Aliás a Voz de Marcela Temer a Primeira Dama de Michel Temer, tambem tem uma Voz Super Sensual! ************************************************************************************************* - E Esta Carla Bigatto tem uma Voz de Prostituta e é uma voz Perigosa para Todos! **************************************************************************** - Assim Eu quero pedir á Voces Do Meu Brasil Excelente, para que Parem de Realizar esta "Sexualização Exagerada" da Mulher Imediatamente por Favor.

10 comentários:

Pastor Marcos Justino disse...

Repudio com veemência essa postagem pois sou ouvinte assíduo da BandNews FM e admiro e reapejto não só Carla Biggato como também Tatiana Vasconvelos e as outras integrantes desse time vencedor e talentoso. Na minha opinião a perversão está na visão (ou audição) do autor, que com a desculpa do nome desse blog de reputação no mínimo duvidosa, se omite. Informo também que ja informei a emissora que acredito deve tomar alguma providência.

Anônimo disse...

Gente! Que post absurdo. Colega, vá se tratar! Sexualizada é tua cabeça poluída.

Ximenesbr disse...

Procure ajuda meu amigo. Você está terrívelmente desorientado.

SR SAM disse...

meu amigo... pare de usar drogas.

Gilmar disse...

Kra vc está doente...procure ajuda porque ainda dá tempo..

Alexandre Gonçalves disse...

Cara, voce tem uma bunda de prostituta!

Anjd disse...

Muitas vezes as coisas estão mais onde a gente quer que elas estejam do que nas coisas em si. Se você quer achar voz sexualizada, machismo, racismo, o diabo nas coisas, você vai encontrar, basta querer que, seja o que for, esteja ali. O que mais prejudica as mulheres é toda essa militância em cima do que a mulher deve ou não ser ou fazer. E quem mais prejudica as mulheres nesse sentido são as próprias feministas, obrigando as mulheres a serem quem não são, pois devem seguir os preceitos que elas mesmas ditam e fazer o que elas acham que as mulheres devem fazer. Acorda.

Anônimo disse...

WTF.... Bichona enrustida? Só pode...

marcos demario pedroso disse...

"Pela mor dos meus filhinhos", falar isto de uma das melhores âncoras do rádio é crime
sem fiança. Acho bom procurar um psicologo/psiquiatra sei lá....

marcos demario pedroso disse...

A propósito, para trabalhar no rádio como âncora e imprescindível possuir uma boa voz.
Então como você difere esta voz com "voz de prostituta?