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sexta-feira, 27 de novembro de 2009
A Dicico Home Center
Dicico
Ao desembarcar no porto de Santos em 1908, com um mínimo de bagagem e muitos sonhos, o jovem Virgílio Di Cicco aceitou, sem pestanejar, o primeiro emprego que lhe ofereceram: assistente de cozinheiro nas obras da ferrovia Sorocabana.
Com sua força de trabalho e sua visão comercial, inaugurou, já em 1918, a primeira loja Di Cicco, no mesmo bairro. O tempo passou, a loja cresceu, conquistou Clientes e ganhou credibilidade.
Dimitrius Markakis
Reclamação contra a empresa Dicico - falta de carater e profissionalismo. ... Não estou questionando o carater do senhor Dimitri, fonte:www.reclameaqui.
O Bimbo me foi roubado dentro do estacionamento da Dicico da Av.: Alcântara Machado na Mooca, quero ele de volta, creio que foram os funcionários do Depósito que me roubaram o Bimbo.
Ele é cadastrado no Anjo de Guarda da Bayer Pet, mas pelo que eu percebo aparentemente não estão me ajudando em nada.
Fui á Polícia deixei uma foto dele na delegacia.
Quero o Bimbo de volta rápido.
O Novo Capitalismo
O Livro de Richard Sennett: A cultura do Novo Capitalismo é ótimo.
É um misto de economia, política, e organizaçao cultural em ética.
“Novo capitalismo?”
Chegou o momento da mudança à escala pública e individual. Chegou o momento da justiça.
Isto éstá escrito no caderno.josesaramago.
Mas eu protesto o capitalismo não é Ruím o que o estraga são os seus Administradores no mundo todo.
A Neuroeconomia
A neuroeconomia combina as mais recentes descobertas da neurociência – em particular, técnicas de mapeamento cerebral como a ressonância magnética funcional (fMRI), aperfeiçoada nos anos 90 – com os conceitos da psicologia financeira e da economia. É um campo de estudos ainda recente – conta cerca de uma década –, mas já acena com um entendimento fascinante da biologia do investidor.
Com os avanços da neurociência, abriu-se uma empolgante forma de estudar a mecânica mental por trás do processo decisório. Cientistas são capazes de mapear em tempo real quais regiões do cérebro são estimuladas quando somos colocados diante de diversas situações. Profissionais de marketing têm recorrido a isso para identificar que tipo de mensagem tem maior probabilidade de ficar registrada de forma positiva no cérebro para criar estratégias de comunicação para influenciar consumidores. O mesmo pode ser feito quando lidamos com as decisões de compra e venda de ativos.
Sempre que uma região do cérebro é estimulada, ela é irrigada por um fluxo adicional de oxigênio. Ao monitorar esse fluxo de oxigênio - e sabendo que regiões são responsáveis por quais sentimentos (prazer, medo, frustração etc) -, podemos saber o efeito que determinado estímulo causa sobre nós.
Fonte da foto: psiquiatriageral.com
Fonte: Site Administradores.com