O Blog Neutro é Independente, com a intenção de ser neutro, para todas as publicações, e receber todo e qualquer tipo de pessoas, opniões, e oportunidades. BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO
quinta-feira, 3 de julho de 2008
ANJOS SÃO SERVIDORES DOS CRENTES
Acima de tudo, O Senhor tem a sua Soberania: Cl 1:16, e Jesus o seu poder, entretando o nome de Jesus, nos foi dado, para que em "Benefício" da Igreja fosse permitido áos crentes contribuir com o Senhor na Edificação da igreja.
Sendo assim Temos o Espírito Santo que sempre está conosco, entretanto o crente tem também á sua disposição os ANJOS, que foram inicialmente convocados pelo Senhor á nos Auxiliar e até Obedecer, tanto como Igreja, quanto individualmente. "E vale lembrar que os Anjos podem auxiliar até quem não é crente" em algumas circunstânicias.
Em Hebreus 1:14 está escrito que os anjos são servos dos crentes. Mas é importante que o crente não se apegue à Doutrina dos anjos e sim a Jesus.
Os intercessores são conhecedores desse anjos há muitos tempo, pois que tem o ministério de intercessão sabe que os anjos são sérvos fiéis que o Senhor nos Deu. Pois a palavra anjo significa mensageiro e são também tidos como guerreiros que auxiliam os intercessores.
Os anjos são seres espirituais: Is 6:1-3 , mas têm personalidade, são criação de Deus, e são também um Exército Organizado: Dn 10-13 e 1 Tm 5:21. Existe também o Ministério dos anjos que são organizados pela órdem do Senhor.
Os anjos são Imortais, e possuem poderes que o Senhor lhes deu para que fossem usados para propósito dO Senhor. Mas vale lembrar que nem sempre eles possuem asas e são aquele padrão da imaginação humana. O fator mais importante é o Crente se apropriar deste Poder e Auxiliar ao Deus Santo, na constituição da Sua Igreja.
Você é meu anjo, minha Deusa
ResponderExcluirPervertido seboso
ExcluirQuem é esse Diogo?
ResponderExcluirTambém queria saber. Ele comentou em todos os textos dela. Mas não duvido que seja só um maluco da internet que desenvolveu algum tipo de paranoia na menina…
Excluir