quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Castração Cirúrgica é Lei na Itália



O Ministro de Simplificação Legislativa da Itália Roberto Calderoli Defende que quando o crime de abuso sexual é contra crianças deve ocorrer ou a Castração Química ou a Castração cirúrgica.

Em uma pequena nota na Folha de São Paulo esta notícia está escondida mas deveria fazer parte de uma Matéria considerável.

Com certeza Vamos defender as mulheres, e que esta lei de Castração Cirúrgica e não a Castração química sejam para todos aqueles que agredirem as mulheres, não só para as crianças que todas as mulheres possam obter essa defeza no Brasil e no Mundo.

Se já tivessem divulgado e organizado essa Lei de Castração Cirúrgica não haveria sendo tão agredidas por seres humanos que se dizem Homem.

Quero que essa Lei seja Ampliada desta forma e passe a Vigorar como Lei no Mundo todo.

4 comentários:

  1. Mas num país como o nosso em que as leis são violadas, como foi no caso em que um tribunal absolveu um homem de mais de trinta anos que engravidou uma adolescente, porque a família da menor apoiou a 'relação'. Vale lembrar que se a gente tem dinheiro, compra a consciência dos juízes; mas se não tem..., cuidado, você pode ser a próxima vítima. Se é certo condenar uma pessoa a ser castrada, se for com você, ( vai dizer que é inocente? ). Se tiver dinheiro, está absolvido.

    ResponderExcluir
  2. QUAL O PROBLEMA? NENHUM O INDIVÍDUO SÓ VAI FICAR BROXA. NÃO VAI MAIS TARAR NINGUÉM. VAI VIVER NORMALMENTE. SEM PBROBLEMAS. E
    EM DEZ MINUTOS COM ANESTESIA LOCAL, O SUJEITO FICARÁ SEM OS OVOS. E VAI ANDAR NORMALMENTE.

    ResponderExcluir
  3. otimo, deviamos também arrancar os seios das mulheres que abortam, pois as mulheres não valem mais que homens e muito menos que crianças. pois evitaria o espancamento de bebes que vem ocorrendo por o mundo afora!
    amputação de seios!
    projeto de lei, cade?
    se não resolver, amputa o clitoris, as mãos, a lingua, o utero, se não resolver, o cerebro. hehe

    ResponderExcluir

Publique seus comentarios, entretanto seja discreto