segunda-feira, 30 de março de 2009

O Crime não é atingido pelo Direito


O Crime não é atingido pelo Direito

Não é só o crime de sangue que pode estar associado, a uma organização criminosa; Estas são as palavras do Excelentíssimo Senhor Procurador: Matheus Baraldi Magnani ao executar a sentença de Eliana da questão da Daslu, Ela teve muito tempo para abandonar o crime e demonstrar o bom caráter, não quis o bom senço, é uma vergonha para as mulheres de bom caráter. Se esta mulher não for condenada áos 94 anos de prisão muitos vão fazer o mesmo que ela fez.

Eu quero que os Senhores responsáveis façam valer a Justiça, e da forma como disse o procurador é preciso fazer valer o direito em todos os tipos de crimes.

Eu Desafio o Senhor Walter Cardoso Henrrique da comissão de assuntos tributários da Oab-Sp, á forçar o que é justiça e não o Oposto conforme Reportagem do Jornal a Folha de São Paulo deste último Domingo, Sr. Walter eu o desafio á ir ajudar a priorizar o bom caráter e a justiça em todos os exames da Oab do País, Pois o universitários saem do curso de Direito e já são prejudicado por um Exame que já é injusto por sí só, e os fatos mostram o alto padrão de Corrupção em todo o Brasil.

Se esta mulher não cumprir os 94 anos de prisão, muito vão priorizar os crimes em geral.

Um comentário:

Publique seus comentarios, entretanto seja discreto