segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um Bon Vivant


E Que Deus é esse que te abandona ás mãos de homens violentos, e a um sofrimento constante sem nunca ter dignidade e nem a sua própria mente? E nem seu próprio corpo? Então Joguem a esposa do crentão e suas duas moças nas cadeiras de rodas pra que elas nunca mais façam sexo, e dêm o exemplo de sofrimento constante, acima de tudo os crentões têm que ser atacados com violência; Isso pra mim vai ser um ótimo presente. Peço também que guardem como uma preciosidade todos os dados destas pesssoas que me agridem com tanta desfaçatez constante.

Nada compensa o que eu estou sofrendo.
Em Pleno século XXI o amor de um homem não vale a pena; Jogar uma mulher na violência completa e depois quer se passar por homem santo; Outro pastor,querendo se achar o máximo diante de Deus e dos Homens.

Não quero a Obra de Deus, e muito menos um Casamento embasado na violência artificialmente planejada do passado.

Quero agora a Vida Financeira exaltada, O Deus Money, jamais vai me abandonar, e sempre vai fazer exatamente o que eu quero.
Não vou abandonar Deus, quero ser somente um crente comum. Por ser formanda em Administração de Empresas quero Lançar minha Marca; E Conquistar milhões em Dólares, Reais, Euros.
Quero Ser um Bon Vivant. Amo a Vida.

Mas aprendi á amar a Vingança e Honra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique seus comentarios, entretanto seja discreto