O Blog Neutro é Independente, com a intenção de ser neutro, para todas as publicações, e receber todo e qualquer tipo de pessoas, opniões, e oportunidades. BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
Minha Presidenta Dilma Faça São Paulo Parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" "Instantaneamente" no Meu Corpo Agora, Socorro!
- - E Aqui em São Paulo eles estão Colocando Motoqueiros No Meu Corpo Por Simbiose ( Ele não me Deixou lembra a Palavra Certa) Isto é Só de Eu Passar Andando ao Lado do Motoqueiro eles estão Colocando eles no Meu Corpo Imediatamente e Instantaneamente. Só que isso não pode acontecer porque eu não sou obrigada á Aguentar esses Motoqueiros Burros e Demoníacos no Meu Corpo. E assim eu vou ter que Correr de Motoqueiros o Dia Todo. Socorro façam eles Pararem com isso Agora.
**********************************************************************************
- Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe - Agora Aqui em São Paulo eles estão Colcando Motoqueiros no Meu Corpo - "Instantaneamente" - Isto é só de Eu Passar Perto deles e ou ao Lado deles, nas Calçadas o Saymon Carrasco Coloca eles no Meu Corpo "Instantaneamente"!
**********************************************************************************
- Mãe Eu Quero que Voce Mande Matar Imediatamente a Pessoa que Teve Esta Idéia Contra a Minha Vida.
- Mãe eu não Posso Viver Correndo de Motoqueiros nas Calçadas e nas Ruas o Tempo todo, Mãe. Socorro, Faça a "São Paulo do Mal" Parar Com Isso Agora Mãe. Socorro.
**************************************************************************************
- Mãe é como se Eu Fosse um Copo de leite Puro Limpo , Branco e Perfeito e Eles Colocam dentro do Copo de Leite uma "Barra de Ferro" Dura, Fria e que Libera Escrementos. E ainda é Totalmente Burra e Sem Inteligência para Sempre Mãe.
- Socorro eu não Aguento mais A "Presença Maligna" destes Motoqueiro Burros no Meu corpo , já Chega Basta Mãe. Socorro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Publique seus comentarios, entretanto seja discreto