O Blog Neutro é Independente, com a intenção de ser neutro, para todas as publicações, e receber todo e qualquer tipo de pessoas, opniões, e oportunidades. BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Eu Sou á Favor Do Presidente do Brasil , que for Defender a "Minha Liberdade"!
- Eu Sou á Favor Do Presidente do Brasil , que for á Meu Favor!
*********************************************************************
- Hoje Dia 18/04/16 uma Segunda-feira, Após um Domingo Histórico e um "Dia Histórico"!
************************************************************************************
- 17/04/16, 23:52
- Com 367 votos, Câmara aprova abertura de impeachment contra a presidente Dilma
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (17) a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. A votação atingiu mais que os 342 votos favoráveis necessários para dar continuidade ao processo de afastamento da presidenta.
**********************************************************************************
- Foram 367 votos favoráveis, 137 contrários, sete abstenções e duas ausências. A bancada do Piauí ficou dividida, com cinco votos a favor e outros cinco contra.
******************************************************************************
O deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) deu o 342º voto pelo andamento do impeachment, que agora será analisado pelo Senado Federal. O quórum no painel eletrônico do plenário da Câmara registra 511 parlamentares presentes na sessão. Dois parlamentares não compareceram.
***********************************************************************
A votação
***************************************************************************
A sessão de hoje foi aberta às 14h pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Após manifestações do relator da Comissão Especial do Impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), de líderes partidários e representantes da minoria e do governo, a votação começou por volta de 17h45.
******************************************************************************
Os deputados foram chamados a votar de acordo com ordem definida no regimento interno da Câmara, da região Norte para a Sul do país. O primeiro a votar foi o deputado Abel Galinha (DEM-RR), que disse “sim” ao impeachment.
****************************************************************************
A discussão do parecer sobre a abertura de processo de impeachment de Dilma, que antecedeu a sessão de hoje, começou na última sexta-feira (15), durou mais de 43 horas ininterruptas e se tornou a mais longa da história da Câmara dos Deputados.
******************************************************************************
Histórico
**********************************************************************************
Antes de chegar ao plenário, na Comissão Especial do Impeachment, o relatório de Arantes pela admissibilidade do processo foi aprovado com placar de 38 votos favoráveis e 27 contrários. O pedido de impeachment, assinado pelos juristas Miguel Reale Jr., Janaína Paschoal e Hélio Bicudo, foi recebido por Cunha em dezembro de 2015.
**********************************************************************************
O pedido teve como base o argumento de que Dilma cometeu crime de responsabilidade por causa do atraso nos repasses a bancos públicos para o pagamento de benefícios sociais, que ficaram conhecidos como pedaladas fiscais. Os autores do pedido também citaram a abertura de créditos suplementares ao Orçamento sem autorização do Congresso Nacional como motivo para o afastamento da presidenta.
************************************************************************************
- Collor
- Na votação do impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1992, estiveram presentes 480 dos 503 deputados que compunham a Câmara na época. O placar na ocasião foi de 441 votos favoráveis ao impeachment, 38 contrários. Houve 23 ausências e uma abstenção.
- Fonte: http://cidade verde. com /noticias
********************************************************************************
- Hoje tambem é um "Dia Histórico", porque é "Um Dia Após o Dia do Processo de Abertura", do Impeachment da Minha Presidenta Dilma. E Eu quero Defender a "Minha Liberdade" Acima de Tudo!
- Assim Hoje eu Sou á Favor do "Presidente do Brasil" que Defender a Minha Liberdade!
- Eu Sou á Favor Do Presidente do Brasil , que for á Meu Favor!
***********************************************************************************
- Agora já São "Dez Anos de Sofrimento Intenso" Pelo Brasil. Agora Eu quero Ser Mãe, E Eu quero Engravidar, Mas quero Engravidar Dentro de Um Casamento Evangélico e com a Presença de Deus!
- Assim, Voces Brasileiros Devem Entender e Aceitar que Agora Voces Devem Me Libertar e Me Deixar Viver para mim Mesma.
- Hoje e Sempre o Meu Corpo é Meu. O Meu Corpo não é destas "Pessoas Demônios" que o Saymon Carraco Coloca no Meu Corpo, Para Roubar e Para Sugar a Minha Vida e a Minha Saude 24 Horas Por dia!
- Assim Voces Brasileiros Goverantes e Cidadãos Comuns Devem Me Libertar Deste Sofrimento Imediatamente, Para que eu Seja Livre Novamente!
*****************************************************************************
- Assim, eu quero que Esta Frase Seja Divulgada e Difundida em todo o Brasil Hoje e até o Dia em que Eu For Libertada das Mãos de Ferro do Saymon e deste "Governo do Mal": Libertem a Menina Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Publique seus comentarios, entretanto seja discreto