- Minha Amada Senadora Ana Amélia, Me Ajude á Limpar a Minha Honra, "Contra estas Pessoas do Mal de Oiapoque", Que Me Agrediram, Muito, Agora, Por Favor!
*****************************************************************************
- Primeiro Eu quero dizer ao Meu Brasil, Que Eu não Vim para Oiapoque para Trabalhar para este "Povo do Mal de Oiapoque" Nunca! E Eu não Trabalho para Oiapoque, Eu Trabalho para Mim, Unica e Exclusivamente, E Eu Sou Independente, Hoje e Sempre!
**************************************************************************
- E Minha Amada Senadora Ana Amélia, Eu tenho Sido Muito Agredida aqui em Oiapoque! E este Povo, que é a "Raça Inferior" Do Saymon e deste "Governo do Mal" do Saymon e dos Templários e tambem que é a Raça Inferior de Parte do "Governo do Brasil" e que é tambem uma "Raça Maldita", Têm me Ferido Bastante, e tambem têm Ferido os "Direitos Humanos", Destruindo a Minha Vida e o meu Corpo, Constantemente!
**********************************************************************************
- Logo Eu Quero te Pedir a "Proteção do Governo do Brasil" de uma Forma Especial e Mais Eficiente, porque Oiapoque e este "Povo do Mal e do Saymon", Tem Me Colocado Tambem uma "Aflição", em Mim que é tão Forte que Eu Creio que ela Queima tambem o Meu Espírito!
- E Agora, Eu estou Sofrendo Tanto aqui em Oiapoque, que Agora "Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer", Minha Amada Senadora!
*****************************************************************************************
- Assim Eu te Peço Socorro e Proteção para o meu Corpo e para Toda a Minha Vida, Com Urgência Por Favor!
- Desde Já muito Obrigada Minha Senadora!
- Amo Voces, Hoje e Sempre!
- Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Publique seus comentarios, entretanto seja discreto