O Blog Neutro é Independente, com a intenção de ser neutro, para todas as publicações, e receber todo e qualquer tipo de pessoas, opniões, e oportunidades. BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO - BLOG NEUTRO
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Matem a Moça que me Deu uma "Nota de Dez Reais" Ontem e que "Dormiu e Acordou no Meu Corpo" e que Ficou no Meu Diafragma, Agora Amigos!
- Matem a Moça que me Deu uma "Nota de Dez Reais" Ontem e que "Dormiu e Acordou no Meu Corpo" e que Ficou no Meu Diafragma, Agora Amigos!
******************************************************************************************************
- Primeiro: Ela tem um Rosto com um Olhar Maligno e o Olhos dela são Puxados como aquele Olhar de Gente que é o Mal, Meu Brasil. E o Espírito Dela não é Humano e ela não Nasceu Humana, ela já Nasceu um Demônio. E eu Creio que ela é Tambem Completamente Sem Inteligência Amigos!
**************************************************************************************************
- Eu Acordei Duas Vezes Esta Noite e ela Estava no Meu Corpo E ela Tomou Café no meu Corpo e me Feriu e me Agrediu Muito Amigos!
*********************************************************************************************
- Assim Ela ainda Me Disse com Muita Desfaçatez esta Frase: "Eu Estou no Seu Diafragma"!
**********************************************************************************************
- E ela me Deu esta Nota de Dez Reais Dentro de uma Loja do meu Amado SubWay ontem Dia 08/12/16 - Amigos Portanto Eu quero que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!
*********************************************************************
- Primeiro: Era como se eu estivesse Morta e sem Respiração , mas a Minha Respiração Saía do Meu Corpo Por Outro Lugar. Logo era como se Fosse uma "Respiração Mortal" que me Matava tambem Lentamente! Ai que Horroooooooor! Socorro! Não Deixem que eles Façam isto Comigo Nunca mais Socorro!
- E era Como Se Eu Não Pudesse mais Respirar e a Minha Respiração não Era Minha. E era Tambem como Se Tivesse algo Macio dentro de Mim, Massageando a Minha Respiração, só que isto me Perturbava Muito.
****************************************************************************************************
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO
- Mas ela Queria me Obrigar á Achar esta "Minha Respiração Mortal" Como Algo Normal na Rotina da Minha Vida! E Agora ela Quer vir me Agredir todos os Dias Como Fazer os "Meninos Estupradores" e Seus "Pais Estupradores"! Mas Eu Peço Socorro e Peço que Voces Proíbam Ela de Vir Tentar me Matar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros, e meus Governantes!
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO
******************************************************************************************************
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO
- logo, Eu Preciso Muito que Voces Matem esta Moça Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! Agora Para a Minha Segurança e para a Minha Paz Interior esta Mulher tem que Morrer Imediatamente, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros!
*********************************************************************************************************
- - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Moça que me Deu uma "Nota de Dez Reais" Ontem e que "Dormiu e Acordou no Meu Corpo" e que Ficou no Meu Diafragma, Agora e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos.
- E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!
***********************************************************************************************
- Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Publique seus comentarios, entretanto seja discreto