quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Ceguem esse "Negro Demônio" do "Nucleo Bandeirante" agora Amigos!
- Hoje Cedo, Dia 07/10/15 A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á ENTRAR NO MERCADO DO NUCLEO BANDEIRANTES E ao Sair de Lá Eles me Fizeram Olhar para um "Negro Demônio" de Boné Pontiagudo Preto, e que é Flanelinha que Vigia Carro em frente ao Mercado. E eu creio que é Ele é quem Está No meu Corpo. Mas Quem Quer que seja Me Vinguem deste Demônio que está no meu Corpo Hoje Urgentemente, Amigos.
********************************************************************************************
- Ele é Totalmente Sem Inteligência, e é Muito Burro, Sim. Sò que ele tenta esconder que não é Burro. Mas ele é Burro Sim. Ele é um Demônio Gigantesco Amigos, e Se diz Umbandista Amigos.
******************************************************************************
- Ele Sente Muito Ódio Por Mim. E faz questão de Me Mostrar que me Odeia Muito. E ele está Trabalhando Contra Mim com Muita Intensidade. E eu fui Trabalhar para Ganhar Dinheiro mas ele não me Deixou Ganhar Dinheiro de Jeito Nenhum, e quando eles iam me Dar Socorro e Me Ajudar com Dinheiro ele me Tirou de lá do Local aonde ficam os Camelôs do Nucleo Bandeirantes aonde eu sempre Trabalhei Amigos.
************************************************************************
- Primerio deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete. Depois deem Banho de Ovos Novos ( é Mais Facil ) Nele Uma Vez Por Mês < para Sempre Até o Final da Vida Dele Amigos.
**************************************************************************
- Depois façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos!
***************************************************************************************************************
- Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário