quinta-feira, 7 de julho de 2016
Meu Presidente Michel Temer e meu Pai Alckmin, Eu Façam o Governo do Brasil e de São Paulo, Serem Contra a Moça do Lan House que me Afrontou Ontem, Agora!
- Meu Presidente Michel Temer e meu Pai Alckmin, Eu Façam o Governo do Brasil e de São Paulo, Serem Contra a Moça do Lan House que me Afrontou Ontem, Agora!
************************************************************************************
- Eu quero que O Governo de São Paulo e o Governo Federal do Brasil e tambem todo o Governo do Brasil sejam contra esta Moça deste Lan House Office Connect e que me Agrediu Muito Dentro do Extra e que é Proximo ao Aeroporto De Congonhas.
***************************************************************************
- Esta Moça é Linda e tem No Máximo 19 Anos. Ela tem a pele Branca e o Cabelo Longo até a Cintura, e é Preto, Volumoso e Lindo.
- Mas ela Me Agrediu Intensamente, e em Poucos Segundos ela tentou me Fazer Perder parte da minha Vida na internete, através do Computador, dela. Mas quando Eu Percebi o Alvo dela, eu Saí do Lan House dela imediatamente!
************************************************************************
- Assim eu peço que a Partir de Hoje os Hospitais Publicos do Brasil sejam Contra ela e Contra toda a familia dela.
- Agora o Corpo de Bombeiros será contra ela. E tambem o Samu será Contra ela e sua familia.
******************************************************************
- E em Especial Eu quero as Forças Armadas, como o Exercito, a Marinha e a Aeronáutica Contra ela e contra toda a Familia dela hoje e Para Sempre.
*************************************************************************************
- E Eu peço tambem que A Força Oculta do Governo do Brasil que Checa as Vidas das Pessoas Sejam Completamente Contra Ela e Contra toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer , e Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin, Por Favor!
*********************************************************************
- Desde Já Muito Obrigado!
- Amo Voces. Abraços!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário