quarta-feira, 17 de setembro de 2008

E Eu te amei


O Senhor prova a sua grandeza

Deuteronômio 32:39 = Eu Sou, Eu somente e mais nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão.

Isaías 45:7 = Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor faço todas estas coisas.

O senhor demonstra seu amor por Israel, dizendo: E eu te amei, como quem trata Israel com dignidade e honra, Porque eu te amei, és o meu povo, fazendo assim uma declaração de amor áos Judeus, e israelitas.

Isaías 43:4 = Visto que foste precioso aos meus ólhos, digno de honra, E EU TE AMEI,darei homens por ti e os póvos, pela tua vida.


Isaías 41:8 ao 14 =Mas tú o Israel, servo meu, tu, Jacó, a quem elegi, descendente de Abraão, meu amigo, tu a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tú és meu servo, e eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos á nada, e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti, . Porque Eu , o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas que eu te ajudo. Não temas, ó VERMIZINHO de Jacó, POVOZINHO de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu Redentor é o Santo de Israel.