quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Internet


Internet

A Internet é a maior conquista da humanidade nos últimos tempos, Históricos ou não a modernidade tem esta vantagem de criativdade em tecnologia.

Tornou-se benefício para todos, ganhou mais espaço no coração das pessoas do que as mídias tradicionais, é também a melhor forma de comunicação, rompe distâncias antes inacessíveis e facilita em muito a rotina de todos.

Falar inglês é fator imprescindível para quem quer alongar os horizontes e usufruir melhor de tudo o que a internet e a tecnologia oferecem.

Conceituar Internet é demonstrar sua facilidade de comunicação. Mas em linguágem de infomática de acordo com a Wiki: A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo Protocolo de Internet que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. A Internet é a principal das novas tecnologias de informação e comunicação (NTICs). de 1960 e 1970 para compreender como ela se tornou um dos meios de comunicação mais populares. Tudo surgiu no período em que a guerra fria pairava no ar entre as duas maiores potências da época, os Estados Unidos e a ex-União Soviética. E então eles criaram a ARPANET, o nome anterior da internet que era também um sistema de defesa, criado pelos EUA para realizar a interconexão de computadores.

A World Wide Web (que em português significa "rede de alcance mundial"; também conhecida como Web e WWW) é um sistema de documentos em hipermídia que são interligados e executados na Internet, que é o serviço mais comum e conhecido no mundo por permitir o acesso instantâneo aos usuários e informações online.

A internet é a melhor atividade dos seres humanos em termos de comunicação na vida moderna.