sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Defenda a Pena de Morte no Brasil


A Pena de morte nos Países de primeiro mundo também é pouco divulgada, pela sociedade.

Na Bíblia , os líderes religiosos afirmam que a Bíblia é contra a pena de morte, mas o próprio Deus bíblico usa a pena de morte como ferramenta também. O fato é que a pena de morte tem o caráter de Deus sim, mas os homens não podem e não devem entender isso.

Conforme a Wiki: A pena de morte, também chamada de pena capital, é uma sentença aplicada pelo poder judiciário que consiste na execução de um indivíduo condenado pelo Estado. Os criminosos condenados à pena de morte geralmente praticaram assassínio premeditado. Mas, a pena também é utilizada atualmente para reprimir espionagem, estupro, adultério,e corrupção.

No Brasil se form aplicada vai contribuir em muito para a constução de um País de bom caráter.

O Ser não é Ter


A filosofia é uma ciência que evoluiu e já responde muitas questões da humanidade.

Entretanto também oculta muitas quetões que solucionariam os problemas da humanidade, e assim é também na Psicologia, no Governo e na Religião; Por que os próprios "Deuses" também não defendem a paz, as finanças prósperas e vida abundante em tudo para todos. Todos cobram "O Preço Alto" para que se adquira bem o Ser e o Ter. Contudo manter o equilíbrio entre estes não é fácil e muitos prejudicariam bastante aos outros se fossem independentes.

O Ser não é Ter, mas no geral, acredita-se que o Ter em termos financeiros é mais importante é "correto" afirmar que o Ter pode comprar o Ser, e isto se transformou num mercado para toda a humanidade, porém o Ser Valoriza a dignidade do homem, mas também custa caro adquirí-lo.
Deve haver um equilíbrio entre o Ser e o Ter para que haja a perfeita harmonia, priorizando não apenas o Próprio Ego, mas também os valores humanos, a sociedade e a "Terra", de forma cativa e inteligente, é importante conquistar o Ser e o Ter, mas mais importnate é ser capaz de mante o que foi conquistado, e saber valorizar tanto o Ser quanto o Ter.

Texto da Autora do blog neutro.

Administração de Empresas - A Marca


Algumas empresas conseguiram criar sua própria marca. Mas a diversidade é fator importante na obtenção da marca.
Tanto empresas tradicionais como Coca-Cola, Unilever, General Eletric (GE) ou empresas modernas como (YAHOO), Google; Têm em comum o fator humano, quanto mais pessoas conquistarem melhor será para seu patrimônio e difusão da marca.