segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homenagem á Ana Claudia que escolheu o Curso de Arquitetura!




ARQUITETO

O ARQUITETO É VOLTADO Á CONCEPÇÃO DO PROJETO (ESTETICA, MATERIAIS, ETC)
O ARQUITETO DESENVOLVE APENAS PROJETO ARQUITETONICO( APENAS EDIFICAÇÕES)
O ARQUITETO DESENVOLVE PROJETOS DE URBANISMO (LAYOUT DE BAIRROS, CIDADES)
AS DUAS ESPECIALIDADES MAIS SEGUIDAS SÃO PAISAGISMO E DESIGN DE INTERIORES(DECORAÇÃO)


ENGENHEIRO CIVIL

O ENGENHEIRO É VOLTADO AO CALCULO, CONSTRUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO PROJETO (CALCULO ESTRUTURAL, EXECUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DA OBRA)

O ENGENHEIRO PROJETA E CONSTROI EDIFICAÇÕES, PORTOS, AEROPORTOS, PONTES, VIADUTOS, ESTRADAS, SUBESTAÇÕES, PARQUES EOLICOS, REDES DE SANEAMENTO, BARRAGENS, ETC.
DESENVOLVE TANTO PROJETO ARQUITETONICO COMO ESTRUTURAL E TAMBÉM DE INSTALAÇÕES( ELETRICO, HIDRAULICO, SANITARIO, PLUVIAIS, TELEFONICAS, ETC)

O ENGENHEIRO CIVIL PROJETA O QUE SE VE COMO MAIS DIFICIL; O PROJETO DO CANTEIRO DE OBRAS, QUE É UM PROJETO DENTRO DE OUTRO PROJETO; VISTO A NECESSIDADE DE FAZER-SE A OBRA NO MENOR TEMPO POSSÍVEL, COM A MELHOR TECNICA, COM MENOR CUSTO E COM MAIOR QUALIDADE.
***************************
- Santos tem muitos predios modernos e inovadores!
- Amo A Arquitetura Estética dos Predios!

- Homenagem á Ana CClaudiaur so de Arquitetura! Ana Clarudiauero pedí-la para Desenhar um Restaurante na Orla de Santos ( Sr. Prefeito Papa me Autorize por gentileza): Que tenha um Mini shopping com tudo para Praia e com uma Vista para o Mar guardada para proteger os clientes que subirem para visualizar o Mar, com muito espaço e segurança mas sem Vidros que sao perigosos! Bem Moderno e tons Claros com muita Luz , Obrigado!
- Saudade, Abraços

Homenagem ao Governador Marcone Perillo!



- Quero Homenagear o Governador Marconi Perillo, que nos ultimos dias tem viajado pelo Mundo Moderno em Busca de Evolução para o Meu Estado de Goiás!
- Toda Autoridade Política tem a Bênçao do Senhor, mas o Governador tem o Coração do Senhor Com Ele o tempo todo!

A Sociedade Consumista evouluiu negativamente!



O Que é uma sociedade consumista?

Conforme a WIki
DefiniçãoA expressão Sociedade de Consumo designa uma sociedade característica do mundo desenvolvido em que a oferta excede geralmente a procura, os produtos são normalizados e os padrões de consumo estão massificados. O surgimento da sociedade de consumo decorre directamente do desenvolvimento industrial que a partir de certa altura, e pela primeira vez em milénios de história, levou a que se tornasse mais difícil vender os produtos e serviços do que fabricá-los. Este excesso de oferta, aliado a uma enorme profusão de bens colocados no mercado, levou ao desenvolvimento de estratégias de marketing extremamente agressivas e sedutoras e às facilidades de crédito quer das empresas industriais e de distribuição, quer do sistema financeiro.

Características da sociedade de consumo:

As principais características da sociedade de consumo são as seguintes:

. Para a maioria dos bens, a sua oferta excede a procura, levando a que as empresas recorram a estratégias de marketing agressivas e sedutoras que induzem o consumidor a consumir, permitindo-lhes escoar a produção.

. A maioria dos produtos e serviços estão normalizados, os seus métodos de fabrico baseiam-se na produção em série e recorre-se a estratégias de obsolescência programada que permita o escoamento permanente dos produtos e serviços.

. Os padrões de consumo estão massificados e o consumo assume as características de consumo de massas, em que se consome o que está na moda apenas como forma de integração social.

. Existe uma tendência para o consumismo (um tipo de consumo impulsivo, descontrolado, irresponsável e muitas vezes irracional).

***************************
blog neutro:
- Mas tenha cuidado a Evolução dessa sociedade Consumista e Consumir as Pessoas, hoje voce que Consumir o Seu Proximo em tudo, sempre querendo retorno e benefícios do Outro!
- Nao Consuma o Outro, Ame-O e se dê para o Outro com Amor verdadeiro, desta forma voce será Também Muito Feliz!

Fotos do Quebra Mar de Santos!



Quebra Mar de Santos!

Em Santos está um dia sem sol , mas um dia Bonito!


Quero dar-lhes a boa energia do Mar, Em Santos está um ótimo dia sem sol pra ir para a Praia!

Elas insistem em me mostrar as Nádegas!



Muitas Mulheres de Nadegas (Bumbum) Grande insistem em me mostrar seus Bumbuns, algumas até coçam o Bumbum com desfaçatez!

- O da Combi me cercou varias vezes com desfaçatez!

Fone: (13) 3225-1214 Disk Pizza ilha de Capre e Retaurante na Senador Feijo em Santos




No dia 7 de Setembro fui para o Bairro Campo Grande em busca de melhorias para meu almoço mas fui a este restaurante ás 11:00 e ele me disse para voltar as 16:30 e quando voltei eles com muita desfaçatez me mostraram tudo vazio e ainda riam na minha cara, pedi um Estranho q/ me agrediu para pagar um salgado e me deram um Quibe seco e duro que lembrava um Penis, todos riam na minha cara, Joguei o salgado fora, e fui á: Fone: (13) 3225-1214 Disk Pizza ilha de Capre e Retaurante na Senador Feijo em Santos Lá paguei a Piza da promoção por R$17,00 e Refri, mas A Maria Mulambo me agredia na mesa e o Sr. de Bigode também depois fez o Negro do Forno me agredir com sexo e eu tentava pegar a pizza mas ele ficava em cima da pesa com o penis quase em cima da pizza,
Fone: (13) 3225-1214 Disk Pizza ilha de Capre e Retaurante na Senador Feijo em Santos e
- FUi para fora pedi varias pessoas para que pegassem a pizza para mim mas recusavam e me agrediam rindo na minha cara! Gritei por socorro a Maria Mulambo pegou a pizza e queria me forçar a olhar para ela, e mandei a por tudo no chao ela insistia peguei o celular e ia ligar no 190 ela gritava, e só depois de muitos gritos ela pos a pizza na cadeira, peguei e sai rapido!
- Quero por fogo na lojinha de Pizza e neles em nome de Jesus!
- Paguei no Cartao e fui muito humilhada!