quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Rede Globo causa impacto no mundo evangélico


O novo seriado da Rede Globo Ó pai ó, causou um grande impacto no mundo evangélico, pois no site da globo na Sinopse lê-se:
Acompanhe a vida dos moradores de um animado cortiço do Pelourinho, o coração de Salvador, no último dia de carnaval. Entre a falta de dinheiro e o desejo de se divertir, tipos curiosos sobrevivem à custa de muita criatividade, ironia, sensualidade e música.

Em seu blog o Sr.Enzo Almeida afirma que a Globo está fazendo manipulação das mentes (Denigrindo a Primeira impressão que as pessoas têm de pastores e consequentemente de Deus), mas isso a Globo sempre fez e ela é a maior Tv do País e tem muitos poderes.

Eu concordo, ao fazer isso a Globo ataca diretamente a Pessoa Soberana de Deus, o Senhor não vai permitir essa situação por muito tempo. Creio que a Globo tem que ter um pouco mais de cuidado com o Senhor e Jesus na prática literalmente.
Mas o padrão da Mídia atualmente é falem mal mas falem de mim, Vender revistas jormais e imprensa de forma negativa ultimamente dá muito certo.

Sou evangélica e em meu blog, sempre defendí o bom caráter dos pastores em outros textos, como "Mentira", "A Crônica do caráter", e acima de tudo quem é crente tem o Espírito Santo e isto lhe permite ter uma iniciativa em práticar o bom caráter em tudo. Mas também vale lembrar que existem muitos políticos crentes, que estão destruindo a imágem dos pastores e de Deus, isso serve de alerta para muitos evangélicos para que priorizem o que é certo. Eu tenho sido Vítima Incondicional de alguns "Crentes", que impedem de que as pessoas me socorram, já pedi socorro várias vezes, mas eles não deixam ninguém me socorrer. Mas creio que o Senhor pode usar alguém para me socorrer rápido. Mas é bom os evangélico avaliarem seus valores e serem mais corretos diante do Senhor e das pessoas em geral.

A Globo faz o que a Mídia faz o que dá retorno, lucro, mas vai um recado para a Globo: Tenha cuidado com o Senhor, Deus é misericordioso, mas se sua ira for agredida não é bom permanecer falando mal de Deus e a Bíblia, é tempo de valorizar as coisas do Senhor.