segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Leia os Salmos e Louve ao Senhor Sempre!

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas. Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todos os seus exércitos. Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes. Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus. Louvem o nome do Senhor, pois mandou, e logo foram criados. E os confirmou eternamente para sempre, e lhes deu um decreto que não ultrapassarão. Louvai ao Senhor desde a terra: vós, baleias, e todos os abismos; Fogo e saraiva, neve e vapores, e vento tempestuoso que executa a sua palavra; Montes e todos os outeiros, árvores frutíferas e todos os cedros; As feras e todos os gados, répteis e aves voadoras; Reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra; Moços e moças, velhos e crianças. Louvem o nome do Senhor, pois só o seu nome é exaltado; a sua glória está sobre a terra e o céu. Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao Senhor. Salmos 148:1-14 - Amo este Salmo. ********************************************************************* - Leia os Salmos e Louve ao Senhor Sempre!

Curitiba tem Prédios com Arquitetura Belíssimas!

- Este é o Predio Paço da Liberdade, onde atualmente funciona o Sesc. - Curitiba tem Prédios com Arquitetura Belíssimas!

Amei o Passeio Público que é um Paque Perfeito!

- O Parque de Curitiba que é bem situado, é Perfeito , tem muitos Passaros e foi muito bem planejado!

A Catedral de Curitiba é uma Rica Obra de Arte!

- Em todas as Igrejas e Catedrais que eu Ja Vi a De Curitiba - Pr é com certeza a Mais Bonita. - A Catedral de Curitiba é uma Rica Obra de Arte!

Me Vinguem agora amigos!

- Este Comerciante de restaurante de Curitiba me agrediu muito amigos. Matem ele e me vinguem agora amigos.

Amei a Beleza da Serra Amigos!

- Amei a Beleza da Serra Amigos!

Me Vinguem dos BBBs14 que fizeram Alusão á Doenças Venérias Amigos

- Depois o BBB14 Ainda me agrediu com uma Mulher Mostrando as Nadegas com um Fio dental e Pressionando as Nadegas com quem tinha um Caroço enorme nas Nadegas, Eles estavam fazendo Alusão á Doenças Venéreas, Amigos. E estes Participantes do BBB14 é que Merecem ter Todas as Doenças Venérias do Mundo no Corpo deles, porque eles sim são Prostitutos e têm Praticas Sexuais Malignas e cheias de Pecado amigos. ******************************************************************************* - Matem as Mulheres do BBB14 que me agrediram desta forma e Me vinguem agora amigos.

Ele Fingiu ter tido um Orgasmo na Minha Cabeça Amigos!

- Amigos Destruam a Velhota e todo este Bar de Curitiba no Centro Histórico, que ajudou este Prostituto a me agredir, Matem essa Mulher idosa agora amigos. ********************************************************************************* - Após a Novela eu ia embora rapidamente, Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ ASSISTIR AO BBB14 DA REDE GLOBO, e uma Moça do BBB passou Shampoo na Cabeça debaixo do Chuveiro na Tv e este Estranho do Caminhao da Skol Fingiu te tido um Orgasmo na Minha Cabeça Amigos. Decepem o Pênis dele e depois Matem Amigos! Mas Coloquem tambem fotos dele na internete do Mundo todo humilhando e Maltratando ele e toda a familia dele para sempre, Em Nome de Jesus. **************************************************************************** - Limpem minha Honra amigos.

Este Carro quase Me Matou amigos

- Placa ABW 5684 Pr- Quatro Barras Carro Prata - aqui em Curitiba esse carro quase me matou, matem ele agora e limpem minha honra agora amigos. ************************************************************************************** - Placa AVC 2683 Pr Curitiba Fiesta Preto Hatch - esse idoso me agrediu com muita desfaçatez amigos - AWW 3234 Pr Curitiba - Onix Vermelho - Comerciantes de Curitiba- jogou o Carro em Cima de mim e quase me matou - me vinguem agora amigos. - AOQ 7542 Palio Vermelho - Correu - AQW 4079 Pr Colombo Moto - Matem ele agora amigos - AQG 4328 Moto correu - MGD 4303 Fiet Mile Preto Correu - ASV 8353 Cros Fox Prata - Mulher Correu - AXI 5767 Pr Curitiba Caminhao Bau de Gelo - Matem eles agora amigos - AUL 9649 Pr Almirante Tamandaré Ford K Preto - ALX 2813 Pr Pinhais Caminhão Bau Medio - DPV 8923 Fiet Way Novo ****************************************************************** = Limpem minha Honra agora amigos.