quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem é a Hyundai?

Hyundai Motor Group Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa Hyundai-Kia Automotive Group


Tipo Conglomerado


Hyundai Genesis.

Hyundai Genesis Coupe.

Rear of Hyundai Genesis Coupe.

Hyundai Equus.

Kia Forte Koup.

Hyundai Tiburon.

Kia Soul.

Hyundai Santa Fe.

Hyundai i30 cw.

Kia Pro cee'd.

Hyundai i20.

Kia Picanto.

Hyundai i10.Hyundai Kia Automotive Group (Sul coreana é a maior indústria automotiva da Coreia do Sul e o segundo maior fabricante de carros na Ásia (atrás da Toyota) e o quarto maior fabricante mundial (atrás da Toyota, GM e Volkswagen).[1] O grupo surgiu em 1998 devido a compra de 51% do segundo maior produtor de carros sul-coreano, a Kia Motors, pela maior fabricante sul-coreano, a Hyundai, porém as duas empresas continuam produzindo seus produtos separadamente, e concorrendo uma com a outra. Os motores não são os mesmos, muito menos os carros produzidos. Logo depois a empresa alienou-se de sua participação na Kia Motors[2] e atualmente possui 38.67% dela.[3]

O Hyundai Kia Automotive Group também se refere ao grupo de empresas afiliadas e interconectadas por um acordo complexo de acionistas com a Hyundai Motor Company sendo o representante de facto do grupo. É o segundo maior conglomerado da Coréia do Sul depois do Samsung Group e era conhecido anteriormente com Hyundai Motor Group.

- Amo os carros da Hiunday

Aprendi á Ajudar quem me Ajuda!

Nestes Seis Anos Eu Aprendi á Ajudar quem me Ajuda!

- Em Hidrolandia uma Criança me ajudou com um Boné, pedi ao Meu Governador Marconi Perillo e ao MEu Lobo, para Ajudá-la Dando para a Mãe dela uma Casa e um Carro, e á Menina condições financeiras para que ela estude até se formar na Faculdade ou Universidade e até que ela consiga juntar o Valor de R$100.000,00 ( Cem Mil Reais ) para que ela seja independente!

- tambem em Hidrolandia um Senhor já de idade em Fusca bem velho me deu Carona, eu pedi ao Lobo para dar para Ele um Carro Zero da Escolha dele!

- Em Goiania um Vendedor de pipoca me deu Pipoca e matou minha fome sem restrição alguma, me deu dois pacotes de Pipoca e eu comi Bem! Pedi ao Lobo para dar Para Ele um Carrinho de Pipoca Novo!

- OBRIGADO JESUS PORQUE O SENHOR TEM ABENÇOADO AS PESSOAS QUE SABEM ME AJUDAR!