terça-feira, 24 de agosto de 2010

Política e Jesus


Michel Temer se diz constrangido para falar de política
Veja / Gospel Prime / zoenet

Escalado para fazer campanha junto aos evangélicos, o vice na chapa presidencial da petista Dilma Rousseff, Michel Temer (PMDB), se disse “constrangido” em falar de política durante um culto que reuniu cerca de mil pessoas em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O peemedebista se comprometeu em lutar “a favor da vida e dos bons costumes” – os evangélicos são contra o aborto e casamento homossexual.

O candidato a vice chegou com uma hora e quarenta e cinco minutos de atraso à Assembleia de Deus (Madureira). Fiéis que colaboram com a organização do culto já estavam preocupados com a demora e estenderam a celebração por mais uma hora.

Temer foi apresentado aos fiéis pelo coordenador evangélico da campanha de Dilma e deputado federal, pastor Manuel Ferreira, um dos líderes da Asembleia de Deus Ministério Madureira.

“Com muita alegria apresento a vocês um homem que conheço há mais de 30 anos. É um homem publico, um deputado federal que tem grande influência neste pais. Ele valoriza a vida, a família e a fé”, disse Ferreira, acrescentando que Michel Temer é um “servo de deus”.

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) também elogiou Temer e lembrou que o presidente da Câmara conduziu a aprovação da Lei Geral das Religiões.

Temer fez um discurso de 11 minutos exaltando Ferreira. “Quero louvar a Deus pela oportunidade de conhecê-lo.” O pastor fez uma oração especial para Temer e Dilma e pediu coragem, saúde e força para que “os dois atravessem esse momento importante da vida pública”.
Fonte: ww.zoenet . com.br


Blog neutro: Deus e Jesus também devem ter o Seu Povo ( os evangélicos ) na política, não só para beneficiar os evangélicos, mas todos do planeta Terra, porque Deus é Amor, perfeição e Harmonia em tudo.

Eleições 2010 - Você deve se Lembrar em quem você votou


Voce deve se lembrar em quem voce votou constantemente

Sabe-se que grande parte dos eleitores brasileiros não lembram em quem votaram nas últimas eleições. Essa situação não dá condições para que ele acompanhe o trabalho de seu representante eleito e cobre resultados. Para ajudar a mudar esse quadro e estimular a participação do eleitor, o Movimento Voto Consciente desenvolveu um impresso para “cola do voto” no qual poderá ser anotado os nomes e números de seus candidatos e partidos.
Há também um campo para anotação do e-mail do candidato, para que o cidadão possa manter contato com ele, caso eleito, e solicitar informações sobre suas atividades políticas, enviar críticas e sugestões. Fonte : Voto Consciente.

Opnião do Blog Neutro: Como isto é raro acate a idéia do Site e equipe: www. Voto Consciente. Org.br
Imprima a ficha : Cola do Voto e guarde-a Junto com seu Título de Eleitor.
E Depois cobre dos Políticos em quem Voce votou o que desejar.

O Universo dos VInhos: O Vinho Mioranza



A história dos Vinhos Mioranza:
Começa em 1964, quando a família Mioranza,
de origem italiana, inicia o cultivo das vinhas em Flores da Cunha, cidade localizada na Serra Gaúcha, região reconhecida nacionalmente pelos excelentes Vinhos Mioranza e belezas naturais.
Para atingir a excelência na elaboração de vinhos, a Sociedade de Bebidas Mioranza não conta apenas com as melhores uvas, clima e solo. Ela também conta com a tradição de seus antepassados aliada a modernos processos e equipamentos para a perfeita elaboração dos vinhos.
Fonte site: ww.mioranza.com

Amo os Vinhos e Mioranza sempre fez parte da minha Vida, não apenas pelo preço mas pelo sabor apreciável

Sandy - Cd Manuscrito


Sandy está de Cd Novo: Manuscrito
Ótimas musicas - Ela é uma cantora da qual a música fez parte da vida de muitas pessoas, é profissional e trabalha muito bem.

Sou eclética e amo a música.

Quem Eu Sou
Sandy

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Senhor Tem Misericórdia de mim


Deus Poderoso
Deus Santo
Tenho passado por falta de alimento, amor , carinho, dignidade, falta de amizade.
Vários tipos de Humilhações, Maus tratos , crimes contra a minha pessoa.
Todos ao mesmo tempo sempre me agredindo de forma violenta com ódio, desfaçatez, me socorre Senhor depressa. O Senhor é o Meu Pastor e nada me faltará.

Tenha Misericórdia de Mim Senhor
Me Socorre Depressa, Tú és o Deus que atende ao Clamor do Necessitado,
O Deus da Misericórdia.
Me socorre Depressa Senhor