terça-feira, 28 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher que está Sugando o meu Útero", com Cólicas, Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher que está Sugando o meu Útero", com Cólicas, Do Meu Corpo, Agora! ********************************************************************************* - Meu Presidente Já Há Dois Dias em que Há Mulheres que Vêm Ficar no Meu Corpo, Para Curar as Doenças nos Úteros delas. E elas Agora me Colocam Cólicas que Me Perturbam Muito. - E Eu não Sei se é uma "Unica Mulher", e ou se são Varias Mulheres, mas eu peço que Voce Faça o Saymon Tirar estas Mulheres do Meu Corpo Imediatamente. E tambem Faça o Saymon Tirar ela e e Elas do Meu Útero, Agora! **************************************************************************** - Assim eu Peço que Voce Façam o Saymon Tirar Todas estas Mulheres do Meu Corpo Agora, Por Favor! ****************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher que está Sugando o meu Útero", com Cólicas, Do Meu Corpo, Agora!

Agora, Sou Eu, é Quem Governo a Minha Vida!

- Agora, Sou Eu, é Quem Governo a Minha Vida! ************************************************************ - EU é quem Governo a Minha Vida, Hoje e Sempre!

Vim Para Adorar-Te!

- Vim Para adorar-Te - Ana Paula Valadão *********************************************************** Luz do mundo vieste à Terra Prá que eu pudesse Te ver Tua beleza me leva a adorar-Te Quero contigo viver *********************************************************** Vim para adorar-Te Vim para prostrar-me Vim para dizer que és meu Deus És totalmente amável Totalmente digno Tão maravilhoso para mim ***************************************************************** Eterno Rei, exaltado nas alturas Glorioso nos céus Humilde vieste à Terra que criaste E por amor, pobre se fez *************************************************************** Eu nunca saberei o preço Dos meus pecados lá na cruz (2x) ******************************************************* - Eu Amo Louvar e Adorar o Senhor com esta Música!

O Impeachment de Dilma, deve Adiar o Recesso de 2016 de Voces Meus Senadores!

- O Impeachment de Dilma, deve Adiar o Recesso de 2016 de Voces Meus Senadores! - O Impeachment de Dilma, deve Adiar o Recesso de Voces Meus Senadores! ***************************************************************************** - OBS.: Meus Amados Senadores e Governantes, eu não Disse para Canselar o "Recesso" e ou as "Pequenas Féria de Meio de Ano" de Voces, Aliás Este Direito de Férias e ou de Recesso, é um "Direito de Voces", assim eu peço que Voces não Cancelem (Se for Possível) mas que Voces o Adiem para Após o O Impeachment da Êx-Presidenta Dilma, Por Favor! ***************************************************************************************** - Se neste Mês de Julho ainda acontece O Impeachment da Êx-Presidenta Dilma, então os Senadores e a Equipe do Governo que está Trabalhando no Impeachment não Pode Tirar Recesso e nem Férias agora em Julho de 2016, Porque a Prioridade é tirar a Êx-Presidenta Dilma, do Poder e do Governo Imediatamente. - E em Agosto acontece as Olimpíadas de 2016, portanto não devemos Realizar as Olimpíadas Junto com o Processo de Impeachment de Dilma, Nunca. - Assim é Preciso Agilizar Todo este Processo de Impeachment de Dilma, para que Ele Seja Encerrado Agora, neste Mês de Julho de 2016, Imediatamente e Completamente. - A Dilma não é mais Presidente do Brasil ela Já Sofreu o Impeachment e agora ela tem que Sair do Governo do Brasil Imediatamente! - E a Êx-Presidente Dilma, não Tem o "Direito de Defesa", Por Varios Motivos. Mas o Principal na Minha Opinião é porque o Crime dela ainda está em Curso contra a Minha Vida e contra todo o Brasil e a sua Sociedade, em Todo o País. - Assim Dilma não Tem Direito á Defesa e Tem que Ser Presa imediatamente, Porque Hoje eu não Posso fazer Sexo e ter a Minha Vida Sexual Ativa, e não Posso ser Mãe, Por Causa do Crime da Dilma Contra a Minha Vida! - Logo eu peço que Voces Tirem a Dilma do Governo do Brasil Agora, Meus Amados Governantes. *********************************************************** - E a Êx-Presidente Dilma, não Se Importou com a Biografia Dela , quando ela Colocou o Saymon no Poder! - E a Dilma Tambem não Se Importou com "O Quê a História Iria Escrever Sobre Ela e Sobre o Governo Dela" quando Ela " Entregou a Minha Vida" para o Saymon e "Para o Governo Do Brasil", e Tambem "Para Toda a Sociedade do Brasil" Destruir o Meu Corpo, A Minha Saúde e Toda a Minha Vida, ao Longo Destes Dez Anos de Sofrimento Intenso! ********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Meus Senadores e Governantes Responsáveis por este Processo de Impeachment da Êx-Presidente Dilma, não Tirem este Recesso (Ou Pequenas Férias) deste Ano de 2016 para que Voces Tirem a Dilma do Poder Ainda neste Mês de Julho, Por Favor, Meus Amados Governantes do Brasil em Brasilia, Por favor! ****************************************************** - Desde Já Muito Obrigado a Todos os Meus Governantes. - Amo Voces. - Abraços!

Meu Presidente Michel Temer, Tire o "Ator Gay" Gabriel Leone da Rede Globo, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer Tire o "Ator Gay" Gabriel Leone da Rede Globo, Agora, Por Favor! ********************************************************************************** - Fonte das Fotos: Google. A Primeira Foto é do Ator Gabriel Leone e as Duas Fotos Abaixo são do Deputado Federal: Jean Wyllys - Reparem o quanto a Globo fez os Dois Ficarem Super Parecidos, as Vezes voce Pensa que é a Mesma Pessoa, tanto na novela, quanto como o Deputado em Brasilia. ************************************************************************ - Meu Presidente Michel Temer, Tire o "Ator Gay" Gabriel Leone da Rede Globo, Agora, Por Favor! - Tirem o "Ator Gay" Gabriel Leone da Rede Globo, Agora, Amigos! - Ele faz o Papel de Miguel. Mas até na Novela ele Representa os Gays e é tambem um Gay que namora Mulher tambem. E hoje no Brasil há uma Revolução contra os Gays Para impedir que os Gays se Casem e Namorem Mulheres Tambem. Assim A Rede Globo tem que Parar de Ficar Trabalhando á Favor dos Gays o Tempo Todo. **************************************************************************************** - E Eu não tenho certeza de que este Ator: Gabriel Leone na Vida Real, mas o Fato é que na Novela ele está Trabalhando tambem á Favor da Comunidade Gay. E este Ato nas Novelas da Globo tem que ser Incerrado imediatamente. - E este Ator se Parece muito com o Deputado Federal: Jean Wyllys que Trabalha em Defeza dos Gays. Assim este Ator, está Trabalhando Duplamente á Favor dos Gays. ************************************************************************* - E este Deputado Jean Wyllys eu Quero que Voces Façam Ele Renunciar ao Cargo De Deputado Dele Imediatamente, Amigos. Assim "Coloquem Alguem No Corpo Dele" como eles Fazem comigo Já Há Dez Anos e Façam ele Renunciar e Sair do Governo do Brasil Imediatamente. E não deixem Ele Governar Nada no Governo do Brasil, Nunca Mais Amigos. *************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Meu Pastor Aluízio e Meus Amados Deputados e Meus Senadores, as Familias Do Brasil Precisam de Proteção, assim Eu peço que Voces Atendam á Estas Minhas Solicitações de Hoje Dia 28/06/16 o Mais Rapido Possível. - Meu Presidente o Governo e o Estado do Brasil é Responsável, por "Fiscalizar" e Proteger toda a Sociedade do Brasil! - E Eu Estou Defendendo as Familias Do Brasil, Assim Eu Peço que Voces Respeitem as Minhas Ordem Hoje e Sempre, Por Favor, Meu Brasil e meus Amigos Que Sempre Me Ajudam á Governar Hoje e Sempre! ************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado á Todos. Abraços!

Matem as "Pessoas que Ficaram no meu Corpo" e que "Ferroavam Bastante" o Meu Pescoço Agora, Amigos!

- Matem as "Pessoas que Ficaram no meu Corpo" e que "Ferroavam Bastante" o Meu Pescoço Agora, Amigos! ****************************************************************** - Primeiro: Boa Parte destas Pessoas foram "Motoqueiros Demônios" que Ficaram no Meu Corpo. Assim Eu quero que Voces Matem estes Motoqueiros Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas há Tambem As Pessoas que Têm Doenças nos Pescoços delas e que tambem me Ferroavam Bastante. - E eles Têm Me Ferroado do Lado Direito, e a Ferroada é forte e Tambem Arde, Dói e Coça Levemente. Mas Arde mais e Dói Muito. - E é no Pescoço e tambem no Ombro e tambem nas Costas, Assim é Grande o Local em que eles Sempre Ferroam Bastante. ********************************************************************* - E nestes Ultimos Dias eles Pararam de me Ferroar E eu estou Bem Sem estas Ferroadas Amigos. ****************************************************************** - Mas como nos dias em que eles estavam me Ferroando Bastante eles não me Deixaram postar Nada, Hoje Eu Decidi Postar. **************************************************************** - E eu quero tambem saber que Doença é Esta , porque é muito Estranho estas Ferroadas no Meu Pescoço, Ombro e Costas Amigos. ***************************************************************** - E estas Pessoas que Têm estas Doenças nesta Região do Pescoço e quem me Além de me Roubar e De me Sugar a Minha Vida e a Minha Saúde, eles ainda me Agrediam com muita desfaçatez e tambem me Xingavam no Meu Pensamento. E houve um Deles que me Disse: Eu Vim Para te Matar. E é terrivelmente Assolador eu ter que Ouvir a Pessoa me Xingando e Me Afrontando no Meu Proprio Pensamento Amigos. ****************************************************************** - Assim eu peço que Voces façam Cada uma Destas Pessoas que Ficaram no Meu Corpo e que Têm esta "Doença no Pescoço do Lado Direito" e que é sempre Muito Forte e que sempre Me Ferroa Bastante e Intensamente, Fiquem Completamente Cegas Imediatamente, Amigos. - Façam Eles e Elas Ficarem Cegos Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas se Voces Puderem Matar Todos eles Imediatamente Para mim e para O Brasil é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a Mulher de Bertioga que Ficou no Meu Corpo e "Sangrou Minha Perna ao Me Depilar na Praia", Agora, Amigos!

- Matem a Mulher de Bertioga que Ficou no Meu Corpo e Sangrou Minha Perna ao Me Depilar na Praia, Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Quando eu fui Tomar Banho de Mar em Bertioga, eu decidi comprar estes Depiladores simples e mais Baratos e Eu Mesma Depilei as Minhas Pernas nas Panturrilhas e Abaixo do Joelho. - Mas "A Pessoa que estava No Meu Corpo" era uma Mulher (Eu Creio) Quando eu Fui Depilar as Minhas Pernas (Eu não me Lembro Se Direita e ou Esquerda), Cortou Bastante a Minha Perna ao Me Depilar, e Saiu Bastante Sangue e Ardeu Muito na Minha Pele. - E saiu tanto Sangue que uma Das Minhas Amadas Viaturas da PM e que são os meus "Anjos Protetores" Vieram na Propria Praia e se Aproximaram a Viatura deles de Mim que estava Depilando a perna na Praia, Para Ver se Eu estava Bem, Porque saía muito Sangue em Toda a Minha Perna, do Joelho para baixo. E tambem Demorou a Parar de Sair Sangue enquanto eu Tentava Terminar de Depilar a Minha Perna, na Praia do Forte em Bertioga. ******************************************************************** - E Eu quero pedir á Rede Record de Televisão e se a Band ainda me Grava, para que Voces Mostrem Novamente este Dia Para Todo o Brasil Ver Meus Amigos da Imprensa, Por Favor! - E se não for Mulher ou se for Homem, não deixem esta Pessoa Impune nunca meus Amigos. **************************************************************************** - E desde que eu Saí de Bertioga em que eu tenho tentado Postar este Post aqui no Meu Blog Neutro, mas estas "Pessoas Estranhas" "Que Ficam No Meu Corpo", sempre tentavam me Impedir de Postar este Post. Mas Hoje eu Não Deixei que me Impedissem meu Brasil. *********************************************************************** - Assim Primeiro Eu peço que voces Façam esta Mulher ficar Completamente Cega Agora, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - E em Especial eu quero que "A Partir de Hoje Dia 28/06/16 a Vida dela nunca mais Seja "Uma Vida Normal e Feliz Novamente"! Porque o que ela fez comigo foi muito Grave, ela cortou a minha perna em varios locais ao mesmo tempo e por isso saiu tanto sangue. Mas Teve um Corte em que foi Mais Forte e que saiu mais Sangue do que os outros pequenos cortes, Amigos. ************************************************************************** - E Eu quero que Voces "Marquem" Toda a Familia Dela com "A Derrota Hoje e Para Sempre", amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher de Bertioga" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher de Bertioga" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher de Bertioga" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!