segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Direito quer ser Cégo com os Adolescentes!

- O Código Penal no Brasil e o Estatuto da Criança e do Adolescente Contribuem para a Formaçao de Delinquentes entre 10 e 18 anos! - Nos Estados Unidos se o Juiz entender que uma Criança de 10 anos Cometeu um Crime ela vai para a Cadeia de imediato, mas no Brasil o que há são Advogados se formando para defender suas familias criminosas e tambem advogados Corrúptos trabalhando para os Bandidos e Criminosos do Brasil! - Na Minha Opinião Desde a Criançao do Direito e da sua Justiça; Houve más intenções e o proprio Direito é corrupto, omite a Verdade e manda as pessoas mentirem para se defenderem diante de um Juiz! - O Direito se faz de Cego para Levantar Dinheiro para os mais interessados! - Mas eu creio que nem todos os Advogados , Juizes e Profissionais do Direito se deixam levar para o Mal!

Moradia um Problema de Todos!

O Estado é o Responsável pela Moradia para as pessoas, mas no Mundo todo o Governo se recusa á Facilitar a vida das pessoas que não têm Moradia propria! Pagar Aluguel é o mais Fácil, mas é um Dinheiro que as pessoas Nunca vão ter Retorno! A Clase Média Baixa e a Classe Média Alta Compram Apartamentos Cheios de Beneficios que as Construtoras fazem , mas estas pessoas ficam presas áo pagamento das prestações e ao Condomínio Caro do Predio, é uma Armadilha das Construtoras; Amarrando a Vida das Pessoas áo pagamento de um Apartamento Carissimo! Para a Classe Mais Pobre o governo faz um Financiamento em que obriga as pessoas á pagarem a prestação durante Trinta anos no Mínimo! Mas nem os Países de Primeiro Mundo e Seus Governantes não querem Resolver o Problema da Moradia, Eles também fingem que estão ajudando as Classes mais Pobres, mas estão apenas mantendo o Statos Quo! Algo Bom para as Classes mais pobres, seria Comprar um Lote pagar ele Todo e só Depois começar á Construir sua Moradia! Os Apartamentos são uma Armadilha, um Máu do Seculo XXI, Além do excesso de Vizinhos e das Contaminações do Elevador, voce tem as Prestações Caríssimas para serem pagas o Resto das Vidas deles! Não confio nos Governos do Mundo Todo POrque eles não Querem solucionar o Problema da Moradia! E Este é um Problema de Todos; dos Governos, dos Mais Ricos do Mundo, da imprensa que defende muito os Governos, e etc!

Fruto especial


Fruto Especial
Bruno e Marrone

Gosto quando sua mão
Vem passear no meu corpo
Atrevida me assanha
Me atiça, me arranha
Me deixando quase louco...
Gosto quando seu olhar
Quer te ver dentro do meu
Minha pupila dilata
Num segundo ela relata
Que o meu amor é seu...
Só sei que você faz
De um jeito assim
Que alguém jamais
Tirou de mim
O puro mel
Que eu guardei para adoçar
O fruto especial
Só sei que você dá
Tudo que tem
Igual a você
Não há ninguém
Um alto astral
Te amar é um bem
Que apaga qualquer mal...
*************************

Blog Neutro: Gosto mais das Músicas mais bem trabalhadas, e  mais saudáveis!
- Ultimamente Bruno e Marrone Tambem estão fazendo as mùsicas eletronicas e o pessimo Sertanejo Universitário, mas ainda temos as musicas mais antigas deles para Ouvirmos!