sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cante para o Senhor Honrando-o e Adorando-o


Rede Globo produzirá festival de música gospel
Gospel Prime

Com a clara estratégia de fazer frente à Rede Record e conquistar a uma fatia do tão cobiçado público evangélico, a Rede Globo resolveu investir em um festival gospel que acontecerá no final do ano no Rio de Janeiro. Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais da emissora é o idealizador do evento que se chamará ‘Promessa’.

Nele se apresentarão os campeões de vendagem da gravadora da Globo como Ana Paula Valadão e Diante do Trono. O grupo é um dos carros chefes em vendas da gravadora, superando artistas seculares de renome.

Os outros artistas a se apresentarem ainda não foram divulgados mas pode-se adiantar que este é um projeto revolucionário, como nunca se viu antes na televisão brasileira. As informações são de Lauro Jardim, colunista da revista Veja, no Radar Online.
*******************
Louvar o Senhor é também adorá-lo e levar as pessoas á Adorá-lo

Crentes falsos querendo sempre ganhar mais e mais Dinheiro!



Kaká vai atacar de cantor e compositor no DVD da mulher

Kaká vai dar uma de cantor e compositor no DVD da sua mulher, Carol Celico. O meia do Real Madrid vai dividir os microfones com a cantora gospel na música “Presente de Deus”, composta pelo próprio jogador. Segundo a revista “Veja”, o DVD será lançado em julho, mas as músicas já podem ser ouvidas no site oficial de Carol.

Crentes falsos querendo sempre ganhar mais e mais Dinheiro!

Não comprem os Cds deles são falsos e só querem dinheiro!!!!!!!!

NÃO COMPREM OS CDS de forma alguma!

Edmundo tem que ser Preso!


Preso em SP, Edmundo aguarda transferência para o RJ16 jun. 2011 ... Preso em SP, Edmundo aguarda transferência para o RJ.

Obs.: Caro Edmundo nada tenho contra Voce!

Mas a Impunidade e o Crime tem que ter Limite!
Chega de dar Mau Exemplo!

Se os criminosos não forem punidos e nem presos o Brasil corre o risco de sofrer com uma sociedade sofrida por criminosos!

O Bem deve prevalecer contra o Mau!

Gays NAO PODEM DOAR SANGUE


Coloquei esta foto que veio do google, para causar impacto!

Observação: Quero avisar aos meus amigos gays que assim como o Senhor eu os amo, e vou continuar amando voces! E até a defendê-los como sempre os Defendi!

Mas creio que voces estão se auto-destruindo em fazer tudo o que estão fazendo agora, a sociedade nunca vai aceitar tudo o que voces estão impondo! Seria mais inteligente voces pararem agora, pois já conquistaram muitos Direitos!
Se continuarem assim a Sociedade vai ter que Reajir!

Discordo completamente de os Gays Doarem Sangue, peço ás autoridades cabíveis que retirem essa decisao do Brasil!

Santos uma cidade Modelo





Quando eu estava tendo afinidade com o Ingles, descobri que nos EUA as pessoas teem uma relação de afetividade com o seu Governo e Presidente, lá eles chamam o Presidente de Meu Presidente! No Brasil eu percebo isso em Santos a População respeita e gosta do Atual Prefeito da Cidade, o Que a prefeitura pede eles fazem com afinco!
Há uma relação de respeito e amizade mútua entre a população e a Prefeitura e seus órgaos!
Quero Homenagear e elogiar a atual administração que apesar de Ser do PMDB é modelo para todo o Brasil!