sábado, 2 de abril de 2011

Vingança um novo legado!


Nenhuma Humilhaçao , crime e maus tratos contra mim Ficará impune todos, Todos os que me agredirem vão morrer sofrendo muito - A vingança também será Show de Violencia!

Estes me agrediram com sexo , desfaçatez, e me chamaram de Amor ,linda!
Estado voce me recusou moradia e alimentaçao , agora eu exijo Vingança agora!
Aos que amam a Honra , me ajudem a limpar minha honra me vingando agora!

Todos vão ter a vingança que eu definir para sempre!
A Vingança é para sempre!

A Vingança é para sempre




Estes são das contruçoes dos predios
O carro fez questao de tentar me atropelar - Aqui as tentativas de atropelo contra mim aumentaram muito! - O da moto fez questao de me agredir!

Vingança agora




Este do Caminhao me agrediu com Sexo
A residencia e a Garele sempre me agrediram

Recebi uma ameaça





Recebi um e-mail identificado como: DENATRAN - AVISO DE MULTA
Ao abrí-lo estava escrito: Veja bem, faça o que você quiser entendeu, ligue, xingue, mas nunca jamais faça isso com minha família, não poste suas idiotices e suas fotos idiotas também como se a culpa fosse nossa, esta avisado ok? to indo na Dp ai quero ver você explicar isso idiota - Após isso há uma página falsa do Orkut!

Todos sabem que sou agredida injustamente sem eu nada ter feito contra esssas pessoas elas me agridem muito e sempre com Desfaçatez e arrogância!
Quero me vingar dessas pessoas para sempre!
Mas peço que me vinguem deste que me mandou e-mail agora, Destruindo a Família e retirndo deles todo o Dinheiro e que nunca mais conquistem dinheiro nenhum e morra ele e sua família toda na Mendicância - Dêem o Dinheiro dele para pessoas que nunca me agrediram e nunca vão me agredir!

Ele afirma: A Culpa não é nossa!!!!! Agrediu e acredita que pode ficar sem culpa por ter me agredido sem eu nada ter feito? E ainda quer jogar a Culpa em outros? Pois que ele seja sempre Culpado também diante do Senhor e dos Homens que sofra com a Culpa acuzadora, porque fez questão de me agredir!

As outras fotos: Essa mamãe e seu bebê e seu filho maior me tiraram o lanche por culpa dela a Panificadora se recusou á me dar o Lanche que morram com o estômago doentio!
A outra foto foi no Goiania Shopping onde eles cortaram minha corrente e não me deram outra! A foto do carro : Em frente á radio Vinha Fm este negro velho me agrediu com sexo e desfaçatez varias vezes!
Peço Vingança agora!