segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Meu Gabriel Barbosa Eu Te Amo! Beijo!

- Eu te Amo Meu Gabriel Barbosa! - Saudades do Gab e da Minha Sogra!

Sangue de Jesus Tenha Poder e Me Proteja Contra Ipixuna Agora, em Nome De Jesus!

- Sangue de Jesus tenha Poder e Me Proteja Agora!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Ipixuna, me Vingar e Destruir Completamente Cada Pessoa da Cidade de Ipixuna que Quase me Matou Aqui, Por Favor!

- KKK Aqui Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! *************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra Cada Pessoa e Contra Cada Crianca que me Agrediu Muito Aqui em Ipixuna Por Favor! - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces Hoje e Sempre. - Abracos!

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente Francoise Hollande, Me Tire desta Ipixuna Maldita, e me Leve para Eirunepé Depressa, Socorro!

- Socorro Meu Presidente Michel Temer, Me Tire desta Cidade Maldita De Ipixuna Agora, E me Leve para Eirunepé Rapidamente, Antes que Eles me Matem em Poucos Segundos, Socorro. - Meu Presidente Francoise Hollande me Dë Socorro, e Me Tire desta Cidade Maldita de Ipixuna AM Maldita e me Leve para Eirunepé Rapidamente, Por Favor, Soooooocooooorooooo, Meu Presidente, Socorrooooooooooo! ***************************************************************************************** - Meus Amados Presidentes aqui em Ipixuna Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Socorro!

Meu Amado Silvio Santos Muito Obrigada Por Me Dar Amor quando Ipixuna So Meu deu Ódio!

- Ontem Domingo a Noite eu Pude ver o Program do Silvio Santos no SBT, E Eu Fiquei muito Feliz, Porque Silvio Santos me Deu Muito Amor, Alegria, e Felicidade. - Assim Eu quero Agradecë-lo, Muito Obrigada! ******************************************************************************************* - Eu tenho que sair desta Cidade Maldita De Ipixuna Depressa, Porque aqui Eles estao Tentando me Matar e sao sempre Agressivos, e Muito Violentos Comigo, Meu Amado Silvio Santos. - Assim No Meio De Aflicao o Tempo Todo e no meio de muita Maldade e de Muita Crueldade destas pessoas de Ipixuna Contra a Minha Vida o Meu Amado Silvio Santos Me Deu Amor e Alegria e Felicidade! ********************************************************************** - Muito Obrigada! - Amo Voce e Sua Familia, Hoje e Sempre! - Abracos!

Matem o Saymon Agora Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo!

- Matem o Saymon Agora, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo!

Matem o Adolescente de Ipixuna que Desligou a Televisao na Minha Frente Ontem Agora, Amigos!

Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - OBS: Eu quero Lembra-los de Que Eu Detesto que Me Obriguem a Olhar Para Eles, assim como Ele Fez isto com Muita Desfacatez e aina Riu Na Minha Cara Eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra Ele e Em Especial Criem uma Super Vinganca Contra Toda a Familia Dele que Dure Hoje e para Sempre Amigos. E Esta Super Vinganca tem que Durar tambem até após a Morte Dele Amigos. E Tambem toda a Familia Dele Tem que Ser completamente Destruida Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************- Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!************* - E Eu Creio que ele ainda nao Tem Vida Sexual Ativa, mas Independentemente Disto Eu quero que Ja De Imediato Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Tirem Toda a Forca do Pënis Dele Hoje e Para Sempre. E em especial Facam Ele Ter Problemas e Dificuldades Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Nao Deixem que ele faca Sexo Com Mulheres Nunca mais. Agora ate que Ele Seja Completamente Destruido, Ele so Podera Fazer Sexo Com Gays Amigos e Amigos Jusiticeiros. Assim Se Alguma Mulher Ficar Com Ele e ou Mesmo Dar Sexo Para Ele de Algum Jeito, Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - Eu nao Vim para Ipixuna para Trabalhar Para Ipixuna nao Amigos, Eu Estou aqui so De Passagem assim Este Adolescente nunca Mais Vai Fazer Sexo Com Mulher Nenhuma Durante Todo o Restante da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas DESTE Adolescente de Ipixuna e Divulguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Demonio de Ipixuna que me Obrigou a Vomitar no Sabado a Noite e no Domingo Cedo Queria me Matar de Tanto dar Vomitos Fortes, Agora!

- Este Demonio deve ser de Ipixuna sim. - E ele ficou no Meu Corpo do Sabado Passado a Noite ate o Domingo De Manha ate as 9:00. - E ele nao e um Humano ele e ou ela e um Super Demonio. E Voces Teem que matar ele Rapidamente Amigos. - E ele me Agrediu Bastante e so a Presenca dele no Meu Corpo ja era motivo para quase me Matar Rapidamente. Mas Ele ainda tentou me Matar Duas Vezes Com Muita Intensidade. - Ele Me Obrigou a Vomitar em Pe Duas Vezes no Sabado a Noite e no Domingo ele quase me Matou de Tanto Me Obrigar a Ter Vomitos Fortes mas Muito Fortes antes de eu tomar o Cafe da Manha e ate Dentro da Panificadora eu ainda Tinha Vomitos muito Fortes que quase me Mataram Em pouco Tempo. ****************************************************************************** - Assim Com Ele e ou Ela no Meu Corpo eu tive Medo de Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer, Rapidamente! ********************************************************************************************************************** - Logo Alem De Destruir Completamente este Super Demonio de Ipixuna, eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele HOje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros do Brasil e do Mundo. ******************************************************************************** - Contudo eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra este Super Demonio que Dure Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Super Demonio de Ipixua e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha a Ipixuna AM - Me Vingar do Prego que ë A Pessoa Que esta No Meu Corpo Hoje Dia 06/02/17 E esta Ferroando e Cocando e Sugando o Bico Do Meu Peito Direito, Agora, Por Favor!

- Esta Cidade é no meio do mato e é uma Cidade que esta Isolada do Brasil e do Mundo e que Precisa muito de Tudo, Contudo Eles Decidiram e Escolheram Destruir a Minha Vida, A Minha Saude e o Meu Corpo, Portanto Minha KKK Amada eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra Cada Pessoa que me Agrediu Neste Lugar Hoje e Para Sempre, Por Favor! ************************************************************************************************************ - E Como Este Prego Esta Sugando o Bico do Meu Peito Sem Parar e Constantemente desdes as 7:55 de Hoje Cedo, Eu quero Primeiro que Voces Destruam Completamente Toda a Genitalia desta Pessoa malinga Imediatamente Por Favor. - Assim Se For Homem Decepem O Penis Dele e Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Semrpe. - Se For Mulher Retirem toda a Vagina Dela Hoje e para Sempre KKK. *************************************************************************************** - Contudo eu quero que Voces Facam Algo no Rosto Dele e ou Dela para Mostrar que ele e ou ela nao tem mais Penis e ou Vagina. Seja uma Cicatriz e ou Ficar Cego, voces tem que Mostrar Para Todos que Ele e ou ela nao Tem Mais Genintalia Nenhuma Em Nome de Jesus, Amada KKK. **************************************************************************************** - Amada KKK Destruam Completamente Toda a Familia Deste Prego Maldito de Ipixuna Agora!

Ceguem o Demonio de Ipixuna Que ë o Prego que esta no Meu Corpo Hoje Dia 06/02/17 e Que Esta Ferroando, Chupando, Cocando e Sugando o Bico do Meu Peito Direito, Sem Parar, Agora!

- Ao Sair de dentro da igreja para vir para esta lan house falsa, Este Prego Burro, comecou a Cocar a Ferroar e a Sugar e a Chupar o Bico do Meu Peito Direito Constantemente e Sem Parar. - Entao eu quero que Voces Criem uma Super Viganca contra este Prego Burro de Ipixuna e ou De onde quer que ele seja agora amigos e AMigos justiceiros! - Mas Eu quero que Voces Destruam Completamente este Prego Burro e Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Jusitcieros! - Quanta Audacia deste Demonio em Ferroar o Bico do Meu Peito Direito o Tempo Todo Amigos. - Quanta Maldade e quanta Crueldade deste Prego Burro em Sugar e Cocar e Chupar o Bico do Meu Peito Direito Constantemente, Amigos e Amigos Justiceiros Do Brasil e do Mundo! **********************************************************************************************************************8 - Assim Eu quero que Voces Amarrem Ele(a) Nu e ou Nua em Publico e Ferroem o Corpo Dele e ou Dela com algun tipo de Objeto Pontudo, assim Deixem Ele Nu e ou Nua das 6:00 da Manha ate as 18:00 da Noite e Facam as Pessoas Ferroarem Ele(a) com Um Obejto Pontudo o Tempo Todo Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ****************************************************************************************************** - Contudo eu quero que Voces Facam Este Prego Burro ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E A Partir de Hoje Dia 06/02/17 A Vida deste Prego Nunca mais Sera Normal e Ele e ou Ela Terá Muitas Derrotas e Sofrimentos Todos os Dias da Vida dele e ou dela e tambem sofrera e sera destruido 24 Horas Por dia Hoje e para Sempre. E Sera Destruido tambem apos a Morte Cosntantemente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego Burro que deve ser de Ipixuna e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Socorro Minha Senadora Ana Amelia, Me Tire desta Cidade Maldita, Agora!

- Socorro Minha Senadora Socorro!

Eu preciso sair deste Lugar Maldito Rapidamente! Eu Preciso de Socorro Depressa Amigos do Brasil e do Mundo!