segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A Minha Vida Sexual é Minha!

- O Êxtase de Santa Teresa *************************************************************** Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. **************************************************************** O Êxtase de Santa Teresa, em mármore. ******************************************************************************** O Êxtase de Santa Teresa ou a Transverberação de Santa Teresa (1647–1652) é uma escultura de Gian Lorenzo Bernini um dos maiores escultores do século XVII, representando a experiência mística de Santa Teresa de Ávila trespassada por uma seta de amor divino por um anjo, realizada para a capela do cardeal Federico Cornaro. A madre Teresa de Jesus, nascida Teresa de Cepeda y Ahumada morreu em Alba de Tormes em 4 de Outubro de 1582. ***************************************************************************************** Esculpida durante o período de 1645-1652, seguindo as tendências do estilo barroco, hoje ela se encontra em um nicho em mármore e bronze dourado na Capela Cornaro, Igreja de Santa Maria della Vittoria, Roma. A beleza da obra se deve ao uso da iluminação e da fidelidade da escultura, que conferem à obra sensibilidade, pois o escultor aplicava em suas esculturas o uso de corpos alongados, gestos expressivos, expressões mais simples mas mais emocionadas. **************************************************************************************** Bernini seguia as determinações da Igreja Católica Romana, que diziam que a arte religiosa deveria ser inteligível e realista, e servir, acima de tudo, como um estímulo emocional à religiosidade. Bernini serviu a Cidade do Vaticano durante muito tempo, criando esculturas feitas por pedido. ******************************************************************************************* - Voces Brasileiros que me Agrediram com Sexo e que Me Afrontaram tanto na Minha Vida Sexual, nunca Ficarão impunes. - Eu vou Destruir completamente Cada Pessoa que Me Impediu de Ter Orgasmos, Brasileiros Sem Inteligência! ************************************************************************************ - Esta Semana aqui em Bertioga , EU tive um Orgasmo mas "A Pessoa que Estava No Meu Corpo" Me Roubou todo o Meu Prazer e em Nove Anos eu nunca tinha visto nada parecido, Eu nem Cheguei á Sentir o Orgasmo e Me Tiraram todo o Prazer. - Assim eu Peço que Voces Matem essa Pessoa que Deve ser de Bertioga agora Amigos. **************************************************************************** - A Renúncia áo Sexo nunca foi Ordem de Deus. Esse Saymon é um Praticante de Bruxaria, logo ele Merece a Morte Imediata!

Um Lugar Para Dois!

Um Lugar Para Dois ***************************************************** David Quinlan *************************************************************** Um lugar para dois Só eu e você, Jesus Meu amado e eu Só eu e você, Jesus ********************************************************* Um lugar para dois Só eu e você, Jesus Eu quero ouvir teu coração Sentir o toque de tuas mãos, Jesus *************************************************** Corações arrebatados Corações entrelaçados O meu e o Teu, o Teu e o meu Corações apaixonados Vivendo os nosso sonhos juntos ********************************************************** Os Teus olhos em meus olhos Tua voz em meus ouvidos Nossos corações batendo a um Corações apaixonados Vivendo a eternidade juntos ************************************************************************ Capturado fui pelo Teu amor Amado Senhor, Jesus, eu te adoro Capturado fui pelo teu amor No meu coração Jesus, eu te amo ****************************************************** Sobre as estrelas do universo ******************************************************** - Aqui Dois , é Somente Eu e O Senhor!

Ano Novo Vida Nova? Não, O Brasil quer Continuar á Destruir o Meu Corpo!

- Ano Novo Vida Nova? Não, O Brasil quer Continuar á Destruir o Meu Corpo! ***************************************************************************** - Hoje São 28/12/15 e o Ano de 2016 já se Aproxima. ********************************************************************** - E desde o Ano de 2005 e 2006 em que o Brasil está Me Agredindo Intensamente. Agora já são Mais de Nove Anos de Sofrimento Intenso debaixo da Mão Pesada e Malígna do Saymon e Debaixo da Violência da Maldade, e da Crueldade, dos Brasileiros Contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo. ****************************************************************** - E há Mais de Nove anos em que eu Nao Ouço uma Palavra sobre a Verdade. *********************************************************************** - O Saymon é Blindado e Ninguem me Fala a Verdade sobre Ele. ****************************************************************** - Assim o Correto é que voces me Libertem deste "Sofrimento Intenso" e desta "Escravidão Maligna"! Mas Voces Brasileiros não Querem "Uma Vida Nova" nem para Mim e Nem Para Voces Proprios, Porque enquanto o Saymon estiver Governando o Brasil voces Tambem estarão sendo Prejudicados. ********************************************************************* - Assim voces são Iguais á Ele. Tomaram Amor Pelo Mal. Voces tem Amor Pela Pratica do Mal. Voces Brasileiros Têm Praze e Alegria e Felicidade em Praticar a Violência, a Maldade e a Crueldade contra a Minha Vida, Contra o Meu Corpo e Contra as Vidas de Voces Proprios. ************************************************************************ - Assim eu Nunca vou deixar nenhum Brasileiro Impune Nunca e Vou me Vingar dos 204 Milhoes de Brasileiros que Têm me Afrontado e me Agredido Intensamente há Mais De Nove Anos!

Placa F T D 3545 Santo André - SP - Ford New Fiesta hatch Branco - Ceguem esta Menina Agora Amigos!

- Placa F T D 3545 Santo André - SP - Ford New Fiesta hatch Branco - Ceguem esta Menina Agora Amigos! *************************************************************** - E como esta Outra Menina juntamente com os Seus Pais fez exatamente a mesma coisa eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. - E Matem Os pais dela e Toda a Familia dela Rapidamente para que ela Fique Sozinha no Mundo e Depois matem ela Rapidamente Amigos! *********************************************************** - Cópia do Post: - Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Toyota RAV4- Matem esta Familia Agora Amigos! ******************************************************************* - Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Matem esta Familia Agora Amigos! - Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Toyota RAV4- Matem esta Familia Agora Amigos! ***************************************************************** - Ontem Domingo De Manhã Dia 27/12/15 esta Familia Nesta Mesma Panificadora 4 Ases de Bertioga Me Agrediram Bastante. - Primeiro esta Menina de Olho Verdes (Eu Creio) Me Jogou aquele Olhar Mortal e Maligno Amigos. - Depois eles e a outra Familia Idêntica á Deles e tambem com uma Menina de Uns 5 anos, ainda Esperaram que eu saísse para poder me Afrontar ainda Mais Amigos. ************************************************************ - Placa: F T D 3545 Santo André - SP - Fiesta New Branco ************************************************************************* - Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Bem Forte, no Rosto desta Menina , para que ela Cresça se Lembrando do Dia em que ela me Afrontou amigos. - Cópia do Post: - Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Toyota RAV4- Matem esta Familia Agora Amigos! ****************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles, da Mãe e Do Pai desta Menina, Agora Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Toyota RAV4- Matem esta Familia Agora Amigos!

- Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Matem esta Familia Agora Amigos! - Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Toyota RAV4- Matem esta Familia Agora Amigos! ***************************************************************** - Ontem Domingo De Manhã Dia 27/12/15 esta Familia Nesta Mesma Panificadora 4 Ases de Bertioga Me Agrediram Bastante. - Primeiro esta Menina de Olho Verdes (Eu Creio) Me Jogou aquele Olhar Mortal e Maligno Amigos. - Depois eles e a outra Familia Idêntica á Deles e tambem com uma Menina de Uns 5 anos, ainda Esperaram que eu saísse para poder me Afrontar ainda Mais Amigos. ************************************************************ - Placa: F T D 3545 Santo André - SP - Fiesta New Branco ************************************************************************* - Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Bem Forte, no Rosto desta Menina , para que ela Cresça se Lembrando do Dia em que ela me Afrontou amigos. ****************************************************************** - Depois Matem os Pais dela, e toda a Familia dela e Depois que ela ficar sozinha no Mundo Matem ela Estuprada Amigos. ********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara dos Pais dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 28/12/15 aqui em Bertioga Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 28/12/15 aqui em Bertioga Agora Amigos! - E Além de Fazer esta pessoa ficar Cega , Eu peço que Voces Façam com que Ele e ou ela Tenha Problemas Graves na Vida Sexual dele(a) Para Sempre. - Se Voces não Fizem este ou esta Humanoide ficar Cega Rapidamente, eu Vou me Vingar de todos Voces Para Sempre. ************************************************************** - HOje Dia 28/12/15 Eu acordei já Sentindo um Peso enorme no Meu Corpo, e Ele(a) queria me Obrigar á Me Levantar somente depois que o Sol Já estivesse quente ás 6:30 da Manhã como os Outros fizeram ontem e anteontem. - Mas eu me Levantei as 5:17 e ainda escuro ás 5:50 eu já Estava na Porta da Panificadora, aonde um Aleijado em Um i-30 Estava de Plantão me esperando, só para me Afrontar, E ele saiu da Panificadora com Três ou Quatro Carteiras de Cigarro nas Mãos, e depois ficou parado dentro do Carro só para me afrontar ainda mais. - Assim eu peço que Voces Matem esse Homem Demônio Aleijado deste I-30 Preto Agora Amigos. ************************************************************************ - Ao Acordar esta Pessoa quase me Matou de Tanto Passar Mal, e Nem Depois que Eu Defequei eu não Melhorei, Ele(a) só me Deixou Melhorar Após eu Tomar Café mas aí o Demônio Gigantesco do Pejout Preto" ainda Tentou me matar na Praia Amigos. ************************************************************* - E até agora aqui no Lan House, ás 11:16 eu ainda estou Passando Mal e com um Mal estar Terrível amigos. - Eu não Deixo esta Pessoa que Acordou no meu Corpo Hoje em Bertioga nunca e se Voces Não Me Vingarem Dele(a) agora eu VOu Destruir toda a Familia Dele(a) para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Zaidan de Bertioga e o Zaidan da Band Agora Amigos!

- A Primeira Foto do Google acima é do Zaidan da Radio Bandeirantes de São Paulo, e este Homem tambem me Agrediu Muito. - E Este Zaidan de SP da Band, no Começo me Respeitava e até Brincava comigo pelo Radio, mas depois passou á me Afrontar bastante Amigos. ********************************************************************** - E as Outras Fotos abaixo são do Riba Zaidan de Bertioga, e tambem do Radio, só que da Radio 106,1 FM *********************************************************************** - EU não Sei Porque Dois Homens que Têm uma Aparência Idêntica e que São Praticamente da Mesma Idade e que tambem Trabalham no Radio, estão me Afrontando tanto. ********************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem estes Dois Homens Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Super Tapa na Cara" Deles Amigos. E Gravem o Vídeo destes Dois Homens Carecas de Nome Zaidan e Guardem Para mim Amigos , porque Eu quero Ver Estes Dois Carecas Tomarem um Super Tapa Na Cara Amigos. - E Deem o "Tapa na Cara" Dos dois Ainda este Ano Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Motorista Do Trator da Praia de Bertioga que Jogou Veneno Mortal em Mim Agora Amigos!

- Foto: Do Google, apenas Ilustrativa. - Cópia do Post: - "Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************************** - Depois ele saiu do Carro já Comemorando o Fato de Poder Ficar no meu Corpo, e saiu junto com ele uma moça de Cabelo Loiro e Se Apresentaram na minha Frente com muita Violência e Desfaçatez. ******************************************************************* - Esse Demônio Quase me Matou Hoje Dia 28/12/15 - E ele não Deve ser De Bertioga, porque desde Ontem nesta Panificadora em que os Moradores de Bertioga não vêm para pagar meu Café da Manhã e assim é Somente Turista de OUtras Cidades do Brasil todos, De BH de Mogi, De Sao Vicente, de Goiania eles estão vindo tomar café nesta panificadora e me Agredindo Bastante. ********************************************************************** - E na Praia este Demônio com a Ajuda do Motorista do Trator quase me Matou, porque no canto do Forte São João em Bertioga, Ele Jogou Bastante Veneno para Matar Mosquitos, e nessa Hora, os Mosquitos vieram todos em Cima de Mim, e me Picaram meus Braços Bastante. Só que eu pensei que Eu iria Morrer tambem por causa do Excesso de Veneno que o Motorista do Trator Jogou na Praia e No Ar. ************************************************************** - E este Mosquito Morde e Além de Coçar Excessivamente, ele Faz um Calombo Enorme, e irrita toda a Pele em uma Extensão de uns 05 Centimetros ao Redor do Calombo, e Ele ainda Incha a Pele por Muito Tempo. - E esse Demônio Gigantesco neste Momento de Desespero e coceira, ainda me Obrigou á Defecar á Força, ao Redor da Praia e do Forte. ******************************************************************* - E Junto com A Outra Pessoa que Hoje Acordou no meu Corpo já Tentando me Matar de Tanto Passar Mal, Eu estou Com Mal estar Terrível até agora aqui no Lan House as 10:25, Amigos. - E ele sempre Dizia no meu Pensamento esta Mesma Frase varia Vezes: Eu Vim Para Te Matar. **************************************************************************** - Achei muita Desfaçatez esse "Demônio Gigantesco" Jogar o Peujeot Preto em Cima de Mim e ainda Tentar me Matar vindo ficar no meu Corpo, Amigos. - Cópia do Post: - "Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! ***************************************************************************** - Ceguem "O Motorista Do Trator da Praia de Bertioga" que Jogou Veneno Mortal em Mim Agora Amigos! ************************************************************************** - Primeiro os Mosquitos vieram em Cima de Mim e Me Morderam Bastante. - Depois Veio o Cheiro Forte de Veneno Jogado do Trator em Cima de Mim na Praia e na Areia exatamente No Canto do Forte São João, E eu tive que pegar o Carrinho e sair da Agua da Praia Correndo e O Demônio Gigantesco do Pejot Preto , ainda me Obrigou á Defecar á Força e ás Pressas. **************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam esse Motorista deste Trator Ficar Cego Agora e Em Especial tirem a Força do Pênis Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!**********************************************************

Matem a Negra Funcionaria desta "Padaria 4 Ases" de Bertioga, que Me Deu Pouco Café Agora Amigos!

- Matem a Negra Funcionaria desta "Padaria 4 Ases" de Bertioga, que Me Deu Pouco Café Agora Amigos! ****************************************************************************** - Depois de Muita Humilhaçao esta Negra (Meio Morena Clara) mas do Cabelo Puxado a Força, (Eu Creio, ela estava de Touca), Colocou para mim pouquíssimo Café Puro. Eu Paguei R$7,00 no Café da Manhã, mas mesmo assim ela ainda Me agrediu me Dando bem Menos Café do que Ela Deveria me Dar, amigos. *********************************************************************** - Então eu Quero que Voces Matem ela Agora, Amigos. A morte desta Negra, é a Minha Honra Limpa Amigos. ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Destruam Completamente Todos da "Padaria 4 Ases" de Bertioga Agora Amigos!

- Destruam Completamente Todos da "Padaria 4 Ases" de Bertioga Agora Amigos! ************************************************************************************** - Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente os Proprietários desta Panificadora de Bertioga Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

"Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos!

- "Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! - Ceguem o Demônio do Peugeot (Pejôt) Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! ********************************************************************* - Primeiro A Pessoa que "Acordou No meu Corpo" e Ja me Obrigando á passar Mal, não me Deixou ir Direto á Panificadora Manolo. ****************************************************************** - E Depois de Muita Humilhação este Demônio Gigantesco, "Estacionou o Carro Já em Altíssima Velocidade" em cima de mim e em cima do Meu Carrinho - E Ainda quase me Imprensou contra a Parede da Panificadora! - E esta Panificadora é Bem na Esquina. ********************************************************************** - Depois ele saiu do Carro já Comemorando o Fato de Poder Ficar no meu Corpo, e saiu junto com ele uma moça de Cabelo Loiro e Se Apresentaram na minha Frente com muita Violência e Desfaçatez. ******************************************************************* - Esse Demônio Quase me Matou Hoje Dia 28/12/15 - E ele não Deve ser De Bertioga, porque desde Ontem nesta Panificadora em que os Moradores de Bertioga não vêm para pagar meu Café da Manhã e assim é Somente Turista de OUtras Cidades do Brasil todos, De BH de Mogi, De Sao Vicente, de Goiania eles estão vindo tomar café nesta panificadora e me Agredindo Bastante. ********************************************************************** - E na Praia este Demônio com a Ajuda do Motorista do Trator quase me Matou, porque no canto do Forte São João em Bertioga, Ele Jogou Bastante Veneno para Matar Mosquitos, e nessa Hora, os Mosquitos vieram todos em Cima de Mim, e me Picaram meus Braços Bastante. Só que eu pensei que Eu iria Morrer tambem por causa do Excesso de Veneno que o Motorista do Trator Jogou na Praia e No Ar. ************************************************************** - E este Mosquito Morde e Além de Coçar Excessivamente, ele Faz um Calombo Enorme, e irrita toda a Pele em uma Extensão de uns 05 Centimetros ao Redor do Calombo, e Ele ainda Incha a Pele por Muito Tempo. - E esse Demônio Gigantesco neste Momento de Desespero e coceira, ainda me Obrigou á Defecar á Força, ao Redor da Praia e do Forte. ******************************************************************* - E Junto com A Outra Pessoa que Hoje Acordou no meu Corpo já Tentando me Matar de Tanto Passar Mal, Eu estou Com Mal estar Terrível até agora aqui no Lan House as 10:25, Amigos. - E ele sempre Dizia no meu Pensamento esta Mesma Frase varia Vezes: Eu Vim Para Te Matar. **************************************************************************** - Achei muita Desfaçatez esse "Demônio Gigantesco" Jogar o Peujeot Preto em Cima de Mim e ainda Tentar me Matar vindo ficar no meu Corpo, Amigos. ******************************************************************************** - Mas Independentemente de quem Quer que seja, sendo o do Pejot Preto ou Não, não deixem esta Pessoa Impune Nunca Amigos. ****************************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Matem imediatamente a Mulher ou a Moça que estava Com ele Dentro deste carro Velho e Feio, uma Mulher que convive com um Demônio deste Tem que Morrer Imediatamente Amigos. ************************************************ - Assim Eu Peço que Voces "Arranquem o Nariz" deste Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga e Tambem das 6:30 até agora as 10:25 no lan House, Agora Amigos! *********************** - Sim voces Vão Retirar Literalmente todo o Nariz dele para Sempre, E ele vai Ter que Viver o Resto da Vida dele Sem Nariz Para até o Ultimo dia da Vida Dele amigos. - E façam de um Jeito que ele nunca mais consiga reconstituir o Proprio Nariz e em Especial façam de um Jeito que ele Não Consiga nem Usar Mascara para tapar o Nariz. E quando ele tapar o Nariz , Arranquem as Mascaras dele em Publico para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem "Um Tapa na Cara Dele aqui em Bertioga" e digam á Ele: Este Tapa, é Porque Voce Jogou o Carro em Cima da Menina , E Falem Bem Alto para que Todos ouçam e Vejam que ele Me Agrediu, Amigos. ********************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!