quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mais Uma Vez!

- Mais Uma Vez *************************************************** - Legião Urbana ***************************************************************** Mas é claro que o sol Vai voltar amanhã Mais uma vez, eu sei Escuridão já vi pior De endoidecer gente sã Espera que o sol já vem ************************************************************************* Tem gente que está Do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar *************************************************************** Tem gente enganando a gente Veja nossa vida como está Mas eu sei que um dia A gente aprende ******************************************************************* Se você quiser alguém Em quem confiar Confie em si mesmo *********************************************************************** Quem acredita Sempre alcança ********************************************************* - Eu Amo Todas as Musicas do Legião Urbana, mas esta Musica que o Gabriel Me deu Será Especial para Mim Hoje e Sempre! ****************************************************************** - A Minha Prioridade é Sempre a Verdade! - A Vida sem Amor Não Vale a Pena, O Amor é a Base de Sustentação de Toda a Sua Vida! - E Hoje é um Dia Especial Para Mim , Hoje eu Estou Feliz!

A Vida Vale a Pena!

- A Vida Vale a Pena. Mas voce é Responsavel por tudo o que voce Faz! - A Vida pode ser difícil e haver varias quetões que Exigem Muito De Voce. Mas acima de Tudo a Vida Vale a Pena! - Eu Amo o Meu Time de Futebol o Santos FC. - E Desde Ontem Eu tive a Honra de Conhecer o Gabriel Barbosa - o Gabigol - Jogador do Santos! - Ele é uma Celebridade de Santos - E é tambem um Amor de Pessoa! - Muito Obrigada Gabigol por ter Vindo me Ver. Muito Obrigada Santos!!!!

Meu Governador Geraldo Alckmin Permita que a Rede Bandeirantes Ajude á Governar São Paulo, Por Favor!

- Meu Governador Geraldo Alckmin Permita que a Rede Bandeirantes Ajude á Governar São Paulo, Por Favor! **************************************************************************** - Meu Pai Alckmin nestes Ultimos Dias em que Eu Estou aqui na Cidade de Santos, a Radio Bandeirantes 90,9 FM e tambem a Rede de Televisão Bandeirantes, Tem Governado São Paulo. - E Em Especial A Band Pega o Problema, Resolve o Problema e já Te Dá a Solução do Problema. E Como a Band - faz isso com Rapidez e Eficácia então a Bandeirantes está Governando com Excelência. ************************************************************************ - Então Meu Pai Alckmin a Rede Bandeirantes de Televisão e Radio, Está Governado São Paulo Com Excelência. - Eu quero dizer que A Band está Ajudando o Governo de São Paulo á Governar, mas não é uma Ajuda Simples, é uma Ajuda Eficaz e Excelente. *********************************************************************************** - Pai Alckmin assim eu Quero Pedir á Voce Que é o Governador e áo Meu Amado Prefeito de São Paulo, o Senhor Fernando Haddad, para que Voces Criem "Uma Equipe Especial" da Prefeitura da Cidade de São Paulo e tambem Uma Equipe no Governo do Estado de São Paulo Para Atender Especificamente á Rede Bandeirantes de Radio e Televisão Por Favor. - Assim quando a Rede Bandeirantes Ligar Para Voces do Governo, Eu peço que Voces Atendam a Eles Rapidamente Por Favor. Mas em Especial meu Pai Alckmin Eu peço que Voces Aceitem a Solução Dada Por Eles e Ponham em Pratica Tudo o que Eles Solicitarem e com Rapidez, por Favor! ******************************************************************************* - Meu Governador e Meu Prefeito Eu Respeito e Valorizo Muito todo o Governo de São Paulo e tambem Valorizo as Esquipes de Governo de Voces Hoje e Sempre. Mas o Fato é que a "Governança da Rede Bandeirantes" Agora para São Paulo Gera Soluções Excelentes e Rapidas para Toda a Cidade de São Paulo. *************************************************************************** - E há um Ponto Em que Eu estou Preocupada com São Paulo Meu Pai Alckmin - A Cidade de São Paulo Tem Sofrido Guerras Dentro das Manifestações nas Ruas e Por Causa do "Governo do Mal" Do Saymon, São Paulo Sofre Muito com o Caos Pregado e Exercido pelo Peso da Mão De Ferro Do Saymon. - Assim a "Governança da Rede Bandeirantes em São Paulo" só Vem Acrescentar e Multiplicar mais Riqueza e Prosperidade para toda a População de São Paulo. - E como a Rede Bandeirantes Tem Consigo o Poder da Imprensa, isso Facilita e Auxilia na Boa Governança Pai Alckmin. ************************************************************************* - Desde já Muito Obrigada á Toda Equipe de Radio da Radio Bandeirantes FM 90,90 de São Paulo. - Assim Muito Obrigada á Voce meu Governador e Meu Pai: Geraldo Alckmin. - E Muito Obrigada áo Meu Prefeito: Fernando Haddade. - Muito Obrigada á Todos!