quarta-feira, 12 de março de 2014

A Biblia é a Palavra que Quebra todo o Poder Maligno para Sempre!

- A Biblia é a Palavra que Quebra todo o Poder Maligno para Sempre! - Leia a Biblia e Ore para que o Senhor quebre todas as Forças do Mau Para sempre.

Placa AVE 0343 Curitiba Pr - Audi Preto! Me Vinguem amigos

- Placa AVE 0343 Curitiba Pr - Audi Preto! Me Vinguem amigos - Esse carro me agrediu muito Ponham fogo e Limpem minha honra amigos.

Quem me Agrediu em Campo Largo PR Merece a Derrota Amigos

- A Cidade de Campo Largo me agrediu muito e na Regiao da Passarela essa Loja o Barracão Queijos e Vinhos me agrediu Junto com o Motorista da Caminhonete *********************************************************************************** - Placa A N T 0103 PR Ponta Grossa - S-10 Prata - Depois que ele me pagou um Bauru sem o Refri e outro homem me deu dinheiro para que eu tivesse que ir ao caixa, depois ele no Caixa disse nas minhas costas para a mulher dele, mas falando quase encostando em mim e para que eu ouvisse bem ele disse: JÁ PEGOU O SEU LIXO? *********************************************************************************** - Decepem o Penis deste motorista da Caminhonete de Ponta grossa depois ponham fogo nele e depois ponham fogo na mulher e joguem as cinzas no Lixo amigos. ************************************************************************************* - Amigos tambem na panificadora de Campo Largo e na Borracharia ao Lado eles me agrediram muito, me vinguem tambem dos Estudantes que me agrediram muito amigos. ****************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO EM CAMPO LARGO ME OBRIGOU Á FICAR ATRAVESSANDO A BR SEM SUBIR A PASSARELA E COM OS CARROS NA BR EM ALTA VELOCIDADE, MATEM ESSA PESSOA AGORA E ME VINGUEM AMIGOS. - E os Motoristas de Onibus Na Volta de Campo Largo: (Curitiba á Campo Largo)Me agrediram muito amigos. ************************************************************************************ - Amigos Quem me Agrediu em Campo Largo PR Merece a Derrota para sempre amigos.

Nao Comprem Nada na Havan para sempre Amigos!

- Como eu estava precisando muito de outra Blusa eu entrei lá pra fazer o que eu tenho feito nos últimos anos; Mas a Loja Havan não deixou que eles me ajudassem, e Depois o Segurança ainda me expulsou , dizendo que eu estava ameaçando os Clientes. ***************************************************************************************** - E na Loja, este Homem branco do cabelo preto, e olhos pretos e de camiseta preta, fez sinal , para que me agredissem, E ele estava junto com uma mulher meio gorda. - Matem ele e ponham fogo e joguem as cinzas no Lixo, amigos. - Depois decepem as duas pernas desta gorda e Matem amigos. ************************************************************************* - Nao Comprem Nada na Havan para sempre Amigos, não dê o seu dinheiro para eles amigos. ******************************************************************************* - Limpem minha Honra amigos.

Decepem o Penis deste menino e façam o Pai dele comer o Penis dele amigos.

- Placa AXO 8040 PR Paranaguá Prisma Branco - Eles me agrediram com muita Desfaçatez, Roubem o Carro dele e Roubem tambem todos os carros em que ele For Dirigir para sempre amigos, se ele insitir em dirigir ponham fogo no carro com ele dentro amigos. - MUITAS PESSOAS MOTORISTA QUE ME AGREDIRAM NUNCA MAIS VÃO DIRIGIR CARRO NENHUM AMIGOS. *********************************************************************************** - Juntamente COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SÁBADO NO PARQUE BARIGUI , essa pessoa no meu corpo me obrigou á sair do ponto de onibus para ir Defecar e eu insisti em defecar na sacola, mas quando eu estava defecando este Menino branco de Cabelo Preto e de mais ou menos 4 anos de idade, passou entre eu e o Muro, e ele viu meu Bumbum quando eu estava defecando amigos.. ************************************************************************************* - Amigos DESTRUAM O CURITIBANO QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SABADO NO PARQUE BARIGUI AMIGOS DESTRUAM ESTE CURITIBANO E TODA A FAMILIA DELE PARA SEMPRE AMIGOS. *************************************************************************************** - AMigos maltratem , Humilhem este Menino na Escola, Batam nele e Humilhem ele para sempre, quero que ele nunca mais tenha Paz até a morte dele para sempre amigos. - Matem ele Decepem o Penis dele e façam o Pai dele comer o Pênis do Proprio Filho sem saber o quê esta comendo amigos. Depois Ponham fogo no corpinho dele e joguem as cinzas no lixo EM NOME DE JESUS amigos. ************************************************************************************** - Pela foto eu creio que este casal que está com o Menino são os Avós , Matem eles tambem e Limpem Minha Honra amigos.

Bicicleteiros estao Expostos, Portanto não Me agridam!

- Proxima á Rodoviaria este Velho (intrometido) Me agrediu com sexo e muita desfaçatez e ficou muito , mas muito tempo me agredindo. Matem ele agora amigos. - Essa Mulher da Loja ; Galaxy Modas, me agrediu intensamente e com muita desfaçatez, Decepem a lingua dela e depois Matem. Me vinguem amigos. **************************************************************************************** - Essa mulher me mandou olhar no Tatoo demoníaco dela e eu recusei entao juntamente COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ELES ME FIZERAM ENTRAR NESTE BREXÓ PRA ME AGREDIR, E ESTE BICICLETEIRO QUASE ENCOSTOU EM MIM, E DEPOIS os dois ainda fizeram pôse para a foto. ********************************************************************************** - Decepem as duas pernas desta mulher maligna e depois ponham fogo e joguem as cinzas no lixo amigos. - Decempem a Cabeça deste Bicicleteiro e depois matem amigos. ******************************************************************************** - Limpem minha honra amigos.

Desfaçatez merece Retorno Amigos!

-
- Placa AQQ 6196 PR Pinhais Moto - Esse Motoqueiro me agrediu com SEXO E MUITA DESFAÇATEZ, e AINDA FEZ POSE PARA A FOTO AMIGOS. MATEM ELE AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. **************************************************************************** - Placa A W B 7513 PR Curitiba - Fiet Siena Preto (Zero 2014) - Primeiro O Vizinho desse Homem pegou no Penis Puxando a Calça para Baixo com muita desfaçatez, e depois ele jogou o carro em cima de mim em Plena Calçada amigos. - Desfaçatez merece Retorno Amigos! - Ponham fotos dos dois na Internete do mundo todo Humilhando eles agora amgios e Depois Decepem o Penis deles e Joguem os corpos Nús no Lixo amigos. ************************************************************************** - Limpem minha Honra amigos.

Este Posto não Pode tomar meu Espaço Nunca!

- Este Homem do Posto de Gasolina Uni na Av.Manoel Ribas depois que eu liguei no 190 Um rapaz branco e do tipo que vai em academia ,cheio de musculos, me Jogou uma sacola com Uma grande pedra de Gelo e Agua gelada, e me xingou muito. E este velho que vive sempre de jaqueta já havia me agredido varias vezes. - Matem os Dois e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************ - Eu sou já sofro muita humilhaçao logo Este Posto não Pode tomar meu Espaço Nunca, entao eu vou continuar trabalhando lá porque lá e melhor pra mim, então façam este Posto Calar a Boca agora e me deixarem Trabalhar naquele local em Paz Amigos.