terça-feira, 2 de junho de 2015

Os Passarinhos e os Animais são os Únicos que me dão Amor e Carinho de Verdade!

- Fonte da Foto: Fotos do Parque Vaca Brava em Goiania, em Frente áo Goiania Shoping. - Os Pássaros são meus Amigos e Minha Familia. - Os Animais são meus Amores. Eles me dão Amor e Carinho Hoje e Sempre. ********************************************************* - Os Pássaros e os Animais são Puros, e Inocentes. Eles não são como os Seres Humanos que Têm Amor pelo Mal e que Desejam Destruir os Seus Proprios Irmãos e ou A Sua Propria Raça! **************************************************** - Os Animais e os Pássaros Têm um Código de Vida Simples, Verdadeiro e que Respeita e Ama a Natureza e toda a Terra, Sem Desejar Destruir a Terra. Eles Amam e Preservam a Terra e a Vida Naturalmente. *************************************************************** - Eu Amo os Meu Bichinhos!

Socorro Tirem esta "Barra de Ferro" do Meu Coração Agora, Socorro!

- Socorro Tirem esta "Barra de Ferro" do Meu Coração Agora, Socorro! ********************************************************************************* - Hoje Dia 02/06/15 Quando eu Acordei, eu Ja Acordei com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO COM BRUTALIDADES COMIGO, E AO ACORDAR ELE COLOCOU A BARRA DE FERRO DENTRO DO MEU CORAÇÃO. ********************************************************* - Eu quero que Voces Matem Agora Esta Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje, Matem esse Demônio Enorme agora. E ele ainda me Obrigou á Ficar com Essa Barra de Ferro , no Meu Coração até as 9:15 amigos. *********************************************************************** - E Agora ás 14:20 o "Demônio Motoqueiro" Colocou Uma "Barra De Ferro" No Meu Coração! ********************************************************* - Já é Muito Difícil para Mim Ter Que "Suportar" a Presença destas "Pessoas Demônios" e ou "Pessoas Cheias de Demônios" no Meu Corpo. É Terrivel, Ter que Aguentar a Presença Deles no Meu Corpo, mas Além "deste Fato" Eles Ainda Insistem em Me Agredir de Varias Formas. Eles Me Agridem nas Minhas Emoções, as Vezes me Obrigam á Querer Chorar á Força, (E Hoje já Fizeram isso demais comigo). E Eles me Xingam na Minha Mente quase todos os Dias e Hoje: Dia 02/06/15 Lá dentro da Feibox eles me Xingaram varias vezes de Burra, Vagabunda. ************************************************************ - Hoje dentro da Feibox , tanto quando eu Estava no Lan House Lá Dentro, quanto quando eu estava Dentro do Banheiro, Eles estavam me Xingando e me Agredindo no Meu Pensamento o tempo todo. A Pessoa que me Agredia Hoje la na Feibox estava Cheia de Ódio por Mim e Desejava me Agredir Intensamente. ************************************************************************* - Socorro , Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Maligno Saymon á Parar de Pôr esta "Barra de Ferro" no Meu Coração Agora, Socorro! - Socorro Meu Governador Marconi Perillo, Obrigue o Maligno Saymon á PARAR de Pôr esta "Barra De Ferro" no Meu Coraçao Agora , Pai, Socorro, Pai Socorro! - Socorro Amigos Obriguem o Maligno Saymon á PARAR de Pôr esta "Barra De Ferro" no Meu Coraçao Agora, Socorro!

Costurem o Pênis deste Motoqueiro na Testa Dele Agora Amigos!

- Costurem o Pênis deste Motoqueiro na Testa Dele Agora Amigos! ********************************************************************** - Eu deixei de Almoçar para Tentar Ter Paz, mas o Maligno Saymon Colocou no Meu Corpo Este Demônio Motoqueiro que é um Demônio Gigantesco e é tambem, Totalmente Sem Inteligência. ***************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Matem Ele num Acidente Violento na Moto dele. Deem um Jeito de Alguem Ficar no Corpo Dele para que ele não Consiga se Salvar do Acidente de forma alguma Amigos. - E Deem um jeito de Ele ficar Todo Ensanguentando em Todo o Corpo Dele. EU quero que Ele Morra mas que Ele Veja o Proprio Corpo dele Todo Cheio de Muito Sangue Amigos. - Matem ele NA MOTO DELE NUM ACIDENTE VIOLENTO IMEDIATAMENTE Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Antes disso acontecer , Eu peço que voces Amarrem Ele Nú em Publico e Deem um Banho de Fezes e de Ovos Podres e de Ovos Novos para que ele Sinta os Ovos Quebrando em todo o Corpo e no Rosto dele. E Divulguem o Vídeo e Fotos dele sendo Agredido, na Internete do Brasil e do Mundo Todo! ********************************************************************** - Eu peço que Voces Deem um Jeito de Ele Perder as Forças do Pênis Dele para Sempre. E Tambem Deem um Jeito, de Ele ter Bastante Dificuldade tambem para Fazer Xixi, Se Possivel façam o Pênis dele ficar Inutil para Fazer Xixi, Durante todo o Restante da Vida Dele Amigos Justiceiros, e Amigos. ********************************************************************** - Mas Se voces Decidirem Matar ele no Acidente Violento Imediatamente, eu Peço que Voces Costurem o Pênis dele na Testa Dele e Pendurem o Corpo Dele Nu em Público Por Um Dia , para que todos Vejam que ele Me Agrediu , mas Que Limparam a Minha Honra Expondo Ele Nú em Publico Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas deste "Motoqueiro Demônio" e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Ele e toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Socorro Minha Presidenta Dilma, Tire Esse "Motoqueiro Demônio" do Meu Corpo Agora Socorro!

- Socorro Minha Presidenta Dilma, Tire Esse Motoqueiro Demônio do Meu Corpo Agora Socorro! ****************************************************************************** - Minha Presidenta Devido á Grande Quantidade de Pessoas Em cima de Mim me Agredindo e todos Agressivos em cima de mim, desta Raça destas "Pessoas Demônios" que o Maligno Saymon Defende o tempo todo e tambem Devido ás Pessoas da Feira Feibox que me Expulsaram do Banheiro com uma Negra QUe é PARALÍTICA DA PERNA DIREITA, (EU CREIO) E que é do Corpo de Bombeiros Local e ou a Brigada de Dentro da Feibox, eu tive que Decidir deixar de Almoçar e comer minhas Frutas. Para que eu conseguisse Ter Paz conforme Eu fiz Anteontem no Domingo Passado. *************************************************************** - Entretanto eu não sabia que eu não devia ter comido a Cenoura. Assim tambem devido ao fato de eu ter comido uma Cenoura o Maligno Saymon colocou para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, um Motoqueiro, que é um Demônio Gigantesco. Ele não é um Ser Humano Minha Presidenta, Ele nunca será um Ser Humano, porque ele é um Demônio Todo Deformado. ************************************************************* - Ele está Ameaçando me fazer Passar Mal com Derrame Cerebral, e Logo que eu acabei de Comer a Cenoura ele me Fez Ter Estômago Ruim e ele ainda está Mexendo no Meu Estômago. E ele é Totalmente Sem Inteligência , Ele não Sabe Pensar, é como se o Cérebro dele fosse todo Travado. Ele é Burro , falando em Linguagem Vulgar. Ele não tem Inteligencia para nada. E é tambem como um Animal que só pensa em Comer. Ele é um Demônio Gigantesco. Socorro! *********************************************************************** E além de ele ser insuportável, Ele está tentando me Fazer Passar Mal sem que Eu Perceba. Ele me Odeia Intensamente, Ele é Cheio de Ódio por mim, Socorro! - E ele colocou no Meu Coração "Uma Barra de Ferro" que é Dura e que Agride 0 meu Coração Intensamente , Socorro! *********************************************************** - E Ele não me Deixa Eu Ser Eu Mesma, Ele está Por cima de Mim e parece que ele está em cima do meu corpo , e Eu estou Debaixo do Corpo dele. E isso é Terrivel, Socorro! ************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma, faça o Maligno Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" do Meu Corpo Agora. Socorro Obrigue o Saymon á Tirar essa Carniça Demoníaca Chamada Motoqueiro, do Meu Corpo agora , Minha Presidenta, Socorro! ************************************************************************ - Socorro! Socorro! Socorro!

A Perícia do Acidente deve Evoluir para que o Trânsito Possa Fluir Bem Sempre, Amigos!

- Hoje quando Acontece um Acidente, o Trânsito Para e gera Congestionamentos Gigantescos. ****************************************************************** - Assim eu quero solicitar áos meus Amigos Da Criaçao, e tambem da Engenharia de Trânsito e em Especial ás Autoridades Governamentais do Meu País, para que Seja Criada uma nova forma de Atender áos Acidentes no Trânsito. ********************************************************************* - Assim eu peço á Minha Presidenta Dilma e ás Autoridades Governamentais Criem uma Nova Forma de Atender á Perícia. E assim Trabalhar em Defesa de uma Boa Mobilidade Urbana, para toda a Sociedade Brasileira. **************************************************** - Primeiro eu quero Sugerir que façam Fotos dos Veículos no Acidente para que eles Possam Receber todos os Direitos que lhes são Garantidos. ********************************************************************************* - Mas eu não Parei para Estudar estes Caso de Acidentes , Entretanto, eu Peço que voces Criem uma Forma de Liberar o Trânsito no Local Imediatamente. **************************************************************************** - E se For Necessario que seja criada uma Lei para a Segurança de todos. *************************************************************** - A Intençao deste Post é Liberar o Trânsito imediatamente , mas é tambem atender áos Direitos de Cada Cidadão Com Profissionalismo e Excelencia Sempre! ************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado áos Meus "Amigos da Criaçao"! Abraços!

Façam o Mendigo e o Funcionario do Detran do Carro de Numero 757 Ficarem Cegos, agora, Amigos Justiceiros!

- Matem o Mendigo e o Funcionario do Detran de Carro Numero 757 agora Amigos Justiceiros! - Façam o Mendigo e o Funcionario do Detran do Carro de Numero 757 Ficarem Cegos, agora, Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Agora eu preciso de Dinheiro para Pagar as Despesas do Mês de Junho de 2015 e tambem para comprar um Carrinho, para Carregar Minhas Sacolas. E ontem conseguiram me agredir bastante. ************************************************************************ - Das 18:30 até as 21:00 eu trabalhei e Recebi apenas R$5,00 nesse Período todo; E um Mendigo (Morador de Rua) que é tambem um Paralítico com as duas Pernas Destruídas, mas que Caminha Bem , me Agrediu e me Ameaçou o Tempo todo. - Ele chegava á vir me Ameaçar pelas costas várias vezes, mas em respostas eu Cantava e louvava ao Senhor com duas Musicas Diferentes. Mas ele ficou em cima de mim e me xingou de Doida varias vezes. - Ele é Baixo de 1.55 de altura eu creio, e tem o Cabelo Preto só que meio tipo Black Tie, semelhante ao cabelo de Negros, mas ele é um Negro meio Claro e usava Bermuda Longa. E ele é muito Covarde, Amigos. ******************************************************************* - Eu quero que voces deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem ele Nu em Publico para secar as Fezes e divulguem o Video na Internete. Depois façam o Mendigo e ou Morador de Rua Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - Mas quando Faltava apenas R$10,00 veio uma Carro do Dentran de Numero 757 e que é o mesmo Paralítico que quase ja me matou e que eu ja o havia colocado no meu Blog Neutro. E eles me Impediram de Ganhar meus R$10,00 e ficaram ali na Avenida até as 23:00 e nesse Horario A MULHER CABEÇA DE CANCER QUE AINDA ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FICAR COM MUITA FOME E AINDA ME PÕS ESTOMAGO RUI E MAL ESTAR , ASSIM EU TIVE QUE COMER RAPIDO, PARA MELHORAR. ******************************************************************** - Amigos façam esse Funcionario do Dentran do Carro N.757 Ficar Cego para sempre. - E novamente a Mulher que estava com ele tambem do Detram me agrediu muito eu quero que voces Façam Cinco Homens Esatuprarem ela até a Morte Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a "Mulher Cabeça de Câncer" que ficou no Meu Corpo Ontem, Agora Amigos Justiceiros!

- Primeiro eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida na Negra, a Mulher Dona (Eu Creio) do Pequeno Lan House onde eu Organizei minha Internete Ontem aqui em Taguatinga Sul. - Ela Colocou dentro do Lan House ontem para me agredir varios Tipos Diferentes de Demônios, que me agrediram intensamente. - Primeiro havia um Boné Pontiagudo e Manqueba de Pé encostando ao meu lado e que me agrediu com sexo e desfaçatez varias vezes. - Depois entrou no Lan House um Estranho de Berbuda, que Fedia Muito. Ele Fedia tanto que todos perceberam o Mau Cheiro dele. Ele era muito, mas muito Fétido. *********************************************************** - Depois Ela colocou o Carteiro para me agredir tambem. - E por ultimo ela colocou uma "Mulher com Câncer na Cabeça" que quase me matou amigos. *************************************************************************** - Então eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela em Publico para secar a Urina e com a Boca bem Tapada, e divulguem o Video na Internete. Depois façam ela ficar Completamente Cega para Sempre agora Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - Agora quando eu Durmo no Relento , eles estão Colocando "Mulheres" que Têm "Câncer na Cabeça" no meu Corpo, quase sempre! *************************************************************************** - E ao sair do Lan House essa Mulher que a Dona do Lan House colocou no meu corpo me Perturbou tanto que eu Cheguei a Ficar "Atordoada" com um Mal Estar Terrível na Minha Cabeça, e com uma Dor Leve porém Muito Incômoda. E era tambem como se tivesse uma Pedra dentro do Meu Cérebro. E novamente eu pude Visualisar os "Vermezinhos" Comendo o Cérebro dela, literalmente. Só que dessa Vez eu via os Vermezinhos comerem tambem o Sangue da Cabeça dela. ********************************************************************************** - Quando eu Entrei dentro do Restaurante eu não estava Bem, Mas Graças á Deus eles me Deram Socorro , e Me Deram um Excelente Almoço, e assim me Deixaram tambem Fazer meu Proprio Prato e Poder Almoçar á Vontade. - Mas naquele Momento eu Fiquei sem Condições de Raciocinar, e de Pensar. Eu não conseguia tomar Decisões e nem pensar em Nada. Eu Estava muito Atordoada! - Mas Melhorei Durante o Almoço. ************************************************************************* - Eu quero que Voces Amarrem ela Em Publico e Coloquem um Pedaço de Carne Cheio de Sangue na Cabeça dela Durante Duas Horas Seguidas. E tambem deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela Amigos Justiceiros. Depois Divulguem o Video na Interente do Brasil e do Mundo Todo. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem Essa Mulher "Cabeça de Câncer" Imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!