terça-feira, 4 de novembro de 2014

Libera o Teu Rio Sem Medida!

- Águas Profundas David Quinlan ************************************************************************* Vem sobre nós Como a chuva Faça às águas subirem neste lugar Libera o teu rio Sem medidas Vem tuas águas agitar ******************************************************************** Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas ******************************************************* Ôôô...ôôô.... iê ! ******************************************************************************* Vem sobre nós Como a chuva Faça às águas subirem neste lugar Libera o teu rio Sem medida Vem tuas águas agitar ************************************************************* Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas ********************************************************************** Existem águas que dão nos artelhos Existem águas que dão nos joelhos Existem águas que dão nos lombos Mas tem águas mais fundas eu sei ! ********************************************************************* - Eu estou cansada de Ver os Paulistanos sem água. E em Goias já está faltando água tambem mas o Senhor é o Deus Poderoso, e Ele pode Romper Tudo e Todos os que estao impedindo a Chuva de Chover em todo o Brasil. - Hoje eu quero Orar e Clamar ao Senhor para que ele Mande Imediatamente "O Período das Chuvas"! - E eu vou Orar até o Senhor mandar a Chuva!

A Cidade de Hidrolânida é a Terra da Jaboticaba!

- A Cidade de Hidrolânida é a Terra da Jaboticaba! *************************************************************** - Uma Arvore que Produz Jaboticaba é "Fascinante" porque as Bolinhas de Jaboticaba , Saem do Tronco, que é Seco e Firme, mas mesmo assim produz um Fruto Saudável e cheio de Vida. ********************************************************************************** - Assim eu posso Ligar uma Arvore de Jaboticaba á Vida e Posso ligá-la tambem á Vida Abundante porque Ela Produz Vida, de Forma Fascinante. Isto é, ela é cheia de Frutos, é cheia de Vida.

Hidrolândia tem Uma Linda Igreja de Santo Antonio!

- Amo a Beleza da Arquitetura das Igrejas, e eu gostei muito desta de Hidrolândia porque ela tem a Pintura de Santo Antonio na Frente do Predio, o que valorizou muito a beleza da Arquitetura!

Minha Presidenta Dilma Atendas ás Minhas Solicitações de Hoje, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Pedir que voce Providencie "Asfalto Novo" e de "Excelente Qualidade" para Toda a Cidade de Hidrolândia - em Goias. Que é a Cidade onde eu estou Morando agora. ( 04/10/14) Por favor! ******************************************************************************************************* - Eu quero criar tambem um Projeto De "Asfalto Novo" que seja Atecipado á Necessidade das Cidades. Por Exemplo , Cada Prefeito antes de a População Solicitar, deve ter uma Equipe que conheça a cidade e que seja voltada para a Implantaçao do Asfato, e que Antes do Asfalto Velho precisar ser Trocado , Eu quero que esta Equipe do Prefeito Saiba disso e Imediatamente providencie a Troca do Asfalto Velho e Estragado pelo Asfalto Novo. ********************************************************************************************** - E em Especial eu quero pedir para a Cidade de Hidrolândia que voce Providencie "A Compra de Carros Zero", de Forma bem Facilitada, para todos os Moradores de Hidrolândia. E que todas as Classes Sociais de Hidrolândia possam Poder Comprar seu Carro Zero com Muita Facilidade. **************************************************************************************** - Minha Presidenta nestes Mais de Sete Anos em que eu tenho Morado em Diversas Cidades, o Carro que Existe em Abundância em todas elas é o "Gol Da volkswagen" (Não estou diminuindo eles). Assim eu Gostaria que voce facilitasse para eles a compra de Carros mais Modernos como o HB20S e Hatch - Ix-35 - Captiva da GM e até Honda Civic e City. Ou ainda outros que os Proprios Moradores de Hidrolândia lhe Solicitarem Minha Presidenta. ******************************************************************************** - Minha Presidenta o Mundo Evoluiu muito no Mercado dos Carros, Logo as Pessoas teem Direito á Terem um Carro que Além de útil seja tambem Bonito e Confortavel. ******************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! Amo Voce, Beijos"!