segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Esse Cara Sou Eu!

- Esse Cara Sou Eu Roberto Carlos O cara que pensa em você toda a hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Que está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele encara o perigo Seu melhor amigo Esse cara sou eu O cara que ama você do seu jeito Que depois do amor você se deita em seu peito Te acaricia os cabelos, te fala de amor Te fala outras coisas, te causa calor De manhã você acorda feliz Num sorriso que diz Que esse cara sou eu Esse cara sou eu Eu sou o cara certo pra você Que te faz feliz e que te adora Que enxuga seu pranto quando você chora Esse cara sou eu Esse cara sou eu O cara que sempre te espera sorrindo Que abre a porta do carro quando você vem vindo Te beija na boca, te abraça feliz Apaixonado te olha e te diz Que sentiu sua falta e reclama Ele te ama Esse cara sou eu Esse cara sou eu Esse cara sou eu Esse cara sou eu Esse cara sou eu ************************************************************ - BLOG NEUTRO, SEMPRE FUI APAIXONADA PELAS SUAS MÚSICAS SENHOR ROBERTO CARLOS, E EU AMEI ESTA MUSICA: ESSE CARA SOU EU, AMO VOCE! ABRAÇOS!

Quem foi Santo Agostinho?

- Religioso e teólogo cristão. Doutor da Igreja, sistematizou a doutrina cristã com enfoque neoplatônico. “O último dos antigos” e o “primeiro dos modernos”, santo Agostinho foi o primeiro filósofo a refletir sobre o sentido da história, mas tornou-se acima de tudo o arquiteto do projeto intelectual da Igreja Católica. Aurélio Agostinho, em latim Aurelius Augustinus, nasceu em Tagaste, atualmente Suk Ahras, na Argélia, em 13 de novembro de 354, filho de Patrício, homem pagão e de posses, que no final da vida se converteu, e da cristã Mônica, mais tarde canonizada. Agostinho estudou retórica em Cartago, onde aos 17 anos passou a viver com uma concubina, da qual teve um filho, Adeodato. A leitura do Hortensius, de Cícero, despertou-o para a filosofia. Aderiu, nessa época, ao maniqueísmo, doutrina de que logo se afastou. Em 384 começou a ensinar retórica em Milão, onde conheceu santo Ambrósio, bispo da cidade. Cada vez mais interessado pelo cristianismo, Agostinho viveu longo conflito interior, voltou-se para o estudo dos filósofos neoplatônicos, renunciou aos prazeres físicos e em 387 foi batizado por santo Ambrósio, junto com o filho Adeodato. Tomado pelo ideal da ascese, decidiu fundar um mosteiro em Tagasta, onde nascera. Nessa época perdeu a mãe e, pouco depois, o filho. Ordenado padre em Hipona (391), pequeno porto do Mediterrâneo, também na atual Argélia, em 395 tornou-se bispo-coadjutor de Hipona, passando a titular com a morte do bispo diocesano Valério. Não tardou para que fundasse uma comunidade ascética nas dependências da catedral. Em sua vida e em sua obra, santo Agostinho testemunha acontecimentos decisivos da história universal, com o fim do Império Romano e da antiguidade clássica. O poderoso estado que durante meio milênio dominara a Europa estava a esfacelar-se em lutas internas e sob o ataque dos bárbaros. Em 410 santo Agostinho viu a invasão de Roma pelos visigodos e, pouco antes de morrer, presenciou o cerco de Hipona pelo rei dos vândalos, Genserico. Nesse clima, em que os cismas e as heresias eram das poucas coisas a prosperar, ele estudou, ensinou e escreveu suas obras. - Pensamento. As obras mais importantes de santo Agostinho são De Trinitate (Da Trindade), sistematização da teologia e filosofia cristãs, divulgada de 400 a 416 em 15 volumes; De civitate Dei (Da cidade de Deus), divulgada de 413 a 426, em que são discutidas as questões do bem e do mal, da vida espiritual e material, e a teologia da história; Confessiones (Confissões), sua autobiografia, divulgada por volta de 400; e muitos trabalhos de polêmica (contra as heresias de seu tempo), de catequese e de uso didático, além dos sermões e cartas, em que interpreta minuciosamente passagens das Escrituras. - BLOG NEUTRO: SANTO AGOSTINHO DIZIA QUE DESDE QUE VOCE AME A DEUS , EM PRIMEIRO LUGAR E ACIMA DE TUDO E DE TODOS, VOCE PODE FAZER TUDO O QUE VOCE QUIZER!

Um Dia a Usp será tambem dos Pobres de São Paulo!

- Título: Professores pregam voto em Haddad em ato na Usp - A filósofa Marilena Chauí, disse ontem que a vitória de Fernando Haddad (PT) na eleição para Prefeito de São Paulo representará a afirmação da "Política contra a Religião". Ela participou de ato realizado por um coletivo de estudantes da Universidade para "Discutir a Cidade". Embora os organizadores afirmem que o evento não tinha conotação partidária, 10 dos 11 professores que discursaram defenderam voto no petista. O Titulo do Ato,"São Paulo quer mudança" é um dos motes da campanha de Haddad. Após uma introdução em que afirmou que uma das formas de se renegar a Política é a Crença de que o Poder do Governante emana da "Escolha Divina", Chauí defendeu Haddad e atacou o apoio do Pastor Silas Malafaia ao candidato do PSDB, José Serra. - Fonte: Jornal : Folha de São Paulo - Pag.:14 - Poder - 24/10/2012 - COMO FERNANDO HADDAD JÁ É O NOVO PREFEITO DE SÃO PAULO CREIO QUE AGORA PARA QUE OS ESTUDANTES PAULISTANOS POBRES ENTREM NA USP , VAI FICAR MAIS DIFICIL, HADDAD É USPIANO, SE FORMOU NA USP, MAS É DO GRUPO QUE DEFENDE A UNIVERSIDADE FEDERAL BRASILEIRA, PUBLICA GRATUITA E DE BOA QUALIDADE, SOMENTE PARA OS MUITO RICOS E ATÉ PARA OS MILHIONÁRIOS DE SÃO PAULO E DE TODO O BRASIL! - SENHORA MARILENA CHAUÍ SEMPRE LÍ SUAS OBRAS E EU ERA SUA FÃ, MAS TENHA CUIDADO AO ENFRENTAR DEUS, TANCREDO NEVES E MUITOS OUTROS DESAFIARAM DEUS E MORRERAM RAPIDAMENTE, PENSE BEM ANTES DE ENFRENTAR O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO! - EU SEI QUE OS LIDERES DESTE PAÍS SÃO FORMADOS NA USP E NA UNICAMP, MAS AINDA EXISTE A CULTURA TRADICIONAL DE DAR PREFERENCIA PARA OS MAIS RICOS! - HÁ MUITOS ANOS EU SONHAVA EM DAR AULA NA USP, E DESDE QUANDO MOREI EM SÃO PAULO, EU DESEJEI ABRIR A USP PARA QUE OS ESTUDANTES POBRES DE SÃO PAULO POSSAM ESTUDAR NA USP, PORQUE É UM DIREITO DELES! - O LOBO ME DISSE QUE VAI ME AJUDAR A REALIZAR ESTE SONHO!

Verdurão T-07 Merece a Falência Completa!

- Por causa das coisas que eles sempre põem no meu alimento, decidi comer Cenoura Sempre, e o Verdurão T-07 ficou um bom tempo sem me agredir , mas primeiro os Entregadores nas Bicicletas sempre me agrediram, exigem que eu Olhe na Cara deles lá dentro do verdurão, me provocam e na Rua sempre tentam me atropelar com a bicicleta cargueira, além de gritar comigo! - Agora a Carla que trabalha no caixa tem me agredido muito, no último Domingo ela me deu uma sacola estragada, eu pedi para trocá-la ela me deu um saco plástico, eu recusei e saí rapido, mas depois liguei para ela e disse que ela vai ter que me aguentar porque eu vou continuar comprando minhas frutas lá! - O telefone deles é : (062)3251-53-24 Goiania - Go Liguem para eles perturbando eles! - O Rapaz que trabalha no caixa tambem sempre me maltratou , outro dia ele me deu uma Pêra estragada! - Levem o Verdurão deles á falencia completa! - Peguem a Carla e Maltratem-na Bastante, ela me pirraça muito e ainda Rí na minha cara! Destruam ela , me vinguem e limpem minha Honra!

Combi do Máu!

- Eu estava Trabalhando na Primeira vez em que esta Combi parou para fazer Compras na Pequena Hidráulica, então um Bando de Homens saiu da Combi (da Empresa Impermeabilize) e todos ficaram me encarando, pegando no pênis, Rindo e me maltratando! Agora pelo menos duas vezes por semana eles passam na mesma rua, fazendo aquele barulho fino com a Combi, e o Motorista põe o braço para fora, e os de traz Riem alto e me maltratam muito! - Levem a Impermeabilize á falencia, e Me vinguem do Motorista da Combi e de cada um dos homens que sempre me agridem injustamente! - Me Vinguem e limpem minha Honra!