segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Eleições 2008 - Goiás
Eleições em Goiás
Todo eleitor deve ser também cidadão e saber votar, mas não é o que ocorre, a grande maioria vota por interesses próprios, sem pesquisar os planos de governo do candidato e o histórico do mesmo.
A Política não é simples como parece e nem de fácil acesso é preciso inteligência para ser político, mas nem todos querem usufruir do bom caráter, preferem a esperteza e o jogo de cintura para fazer política.
Em Goiás O PMDB se uniu ao PT, que absurdo, isso não se faz com o eleitor. Se são opostos devem permanecer opostos e não se aliar nunca. Não precisamos ser politiqueiros somos eleitores. Para entender as necessidades dos políticos é preciso avaliar cada ato se é em defesa da população ou do próprio interesse, todos têm planos pessoais e profissionais, mas quando se envolve a liderança com o governo e leis, tem-se que priorizar a defeza do cidadão e do próprio País, entretanto isto não ocorre. já que o Candidato Eleito torna-se representante passa a legislar pressupõe-se em defesa da massa ou do povo, que aliás não tem culpa por ser massa, contudo a população brasileira, já não está assim tão leiga, e tem procurado defender melhor seus direitos tanto pessoais quanto coletivos.
Mesmo assim devemos confiar nos candidatos, e votar, aceitando-os como eles são, já que no Brasil o voto é obrigatório e não facultativo. Mas é preciso acompanhar o governo deles e o seu cotidiano, é complicado realizar esta tarefa de cobrar o que foi documentado em campanha, mas a população já aprendeu a analizar e conferir o governo de cada candidato eleito.
Fonte da Foto: Google.
Mas ser Político é principalmente defender o próprio País.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu fui condenado a te amar
Postar um comentário