sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vingança Saymon Vingança


Tive que ir fazer o Pedido da Certidão de Nascimento logo e Estou cansada, ainda não parei para descansar!

Saymon eu Vou Limpar a Minha Honra, a Vingança é para Sempre, e todos os que me agrediram vão ter a Vingança que eu Determinar!
Se Seus Filhos e suas respectivas Mães estão nesta Cidade de Goiânia tentarem se aproximar de voce: eu quero queimar os Córpos deles, se seus filhos e as mães deles se aproximarem de voce Saymon eu vou Queimar os corpos deles até que tenham uma aparência estranha para sempre!!!!

Ás Mulheres que ainda o Querem e também ás que tentam se aproximar dele: Vou destruir seus corpos o bastante para que todos vejam que a Vingança é para sempre! A mulher que se aproximar dele eu vou destruir sua Vagina sua vida sexual e sua Família para sempre!!!!
Peço ás Pessoas que amam a HOnra, os Direitos Humanos e aos que me defendem para que me ajudem com isso (Destruir essas Mulheres) poque agora eu não posso fazer nada, mas no futuro eu posso fazer exatamente o que eu quero! Peço áos que me defendem par que me ajudem me mostrando essas mulheres agora e também me Vinguem agora em nome de jesus!

Nenhum comentário: