sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha Marca: Chayl Criações


Deste livro : *
A dama, seu amado e seu senhor , T. D. Jakes Ed.:Mundo Cristão
Nasceu minha marca, da qual eu já tinha alguma semelhança com o povo Judeu.
CHÁYIL (mulher virtuosa)
CHÀYIL : "O termo hebraico traduzido como "virtuosa" é chayil. Algumas versões da biblia traduzem-no como excelência, enquanto outras o definem como resistência, habilidade, eficíência e força.
Chayil é o nome que Deus dá a mulher que age corretamente. "Ela é chayil", diz o escritor em provérbios 31.10, cuja descrição se tornou a síntese da virtude cristã em forma feminina. Esta mulher é uma estrela. Uma mulher nota dez! É simplesmente o máximo. Melhor ainda, ela é chayil! É cheia de força e sabedoria, tem o poder de um exercito!
Essas não são palavras empregadas para descrever uma moça pudica, frágil, que não tem ambições nem objetivos. Trata-se de uma mulher progressista, ativa, mas, quando a estudamos melhor, vemos que é incrivelmente equilibrada. Do Livro A dama seu amado e seu Senhor!!!
Quero Abrir minha empresa e lançar minha Marca: Chayil para Honrar ao Senhor!!!

Nenhum comentário: