terça-feira, 24 de maio de 2011

Voce, Deus e a Natureza


Voce, Deus e a Natureza!

Aprenda e Pratique esta fraze em toda a Sua Vida: Voce , Deus, e a Natureza!

- Voce: Todos nós respiramos para fora, mas dê valor á sua respiraçao e respire para dentro também , porém isto significa que voce deve respirar para dentro de voce, de olhos fechados , calmo e procurando seu potencial interior.
É importante avaliar a Frase da Filosofia : Conhece-te a Ti mesmo ( os filósofos nunca completam esta fraze , mas o correto é eles dizerem : conhece-te a ti mesmo e conquiste sua própria liberdade em tudo)! Se voce se conhecer vai ser capaz de ser Autônomo vai resolver seus problemas sozinho por sua própria auto-suficiencia, inclusive financeiros. Mas é bom se conhecer pesquisando tammbém a ajuda de um Bom Psicólogo atualizado com o nosso tempo moderno!
Importante: Se voce se conhecer á si mesmo vai entender e praticar também a fraze Voce é Deus: A bìblia nos dá esse Poder!Eu disse: Sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo.(Salmo 82)

- Deus: Todos os Deuses não te aceitam sem impor condições, então voce deve parar tudo e procurar por si proprio pelo seu Deus. O Deus de Jesus exige tempo para ele, e os outros Deuses também! Vá ler a Biblia com frequencia, vá a Igreja e aprenda a se comunicar com Deus como se voce pudesse falar abertamente com um grande amigo, depois de conquistá-lo voce poderá lhe pedir o que desejar!

- A Natureza: Mude todos os seus antigos conceitos sobre a Natureza! Dê lhe amor, carinho em tudo: Animais, Mar, O Verde, a agricultura, ame a Natureza! Quando voce aprender á amá-la então busque a energia Poderosa que há na Natureza e que foi feita para voce usá-la mas com sabedoria e inteligência!

Depois destas etapas, pratique o que voce aprendeu e não os abandone para que voce não esqueça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste tipo de doença, é raro o indivíduo ter consciência de que está realmente doente, o que torna difícil a adesão ao tratamento.
Um dos maiores medos que a pessoa com esquizofrenia sente é o de ser estigmatizada por preconceitos sociais relativamente à sua doença, especialmente a ideia de que a pessoa é violenta, intrinsecamente perigosa, ideia essa que estudos recentes põem completamente de parte, mostrando que a incidência de comportamento violento nestes doentes e na população em geral é idêntico, se não mesmo inferior.