quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Negro do itau me agrediu com sexo e desfaçatez




- Fui fazer um deposito no caixa eletronico na AV.Celso Garcia e este negro me agrediu com sexo e desfaçatez, me vinguem decepando o pênis e as duas Pernas dele em nome de Jesus!

- No Viaduto da Rua da Mooca no DER funcionarios do Governo que sempre me ajudavam com Café e Cha, e as vezes guardar as sacolas se recusaram a me ajudar, e este negro desta MOto funcionou a moto varias vezes para me agredir enquanto eu esperava o café , depois veio até o portao e me agrediu com sexo e muita desfaçatez! - Decepem as duas pernas e o pÊnis deste negro motoqueiro em nome de jesus

- No Restaurante no Tatuapé onde eles sempre me ajudavam antes, uma mulher da pele branca e cabelo preto me deu resto de almoço em um Saquinho plastico, depois de os vizinhos do Local terem me humilhado muito , me vinguem retirando o Estomago dela agora em nome de Jesus!

Nenhum comentário: