sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Morador de Rua Merece Morrer Rapido!
- Título: Preso Cunhado de PM suspeito de Execuções
- Subtítulo: Protesto
- Um grupo de manifestantes levou flores brancas e cartazes á Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado (de Goias) - SSPJ-Go para expressar , oficialmente, a indignaçao contra as mortes de Cinco Moradores de rua em apenas duas semanas. Participaram da mobilização entidades goianas; moradores de rua da Capital e Autoridades Públicas.
- Fonte: Jornal o Popular Pagina 07 - 20/11/2012
****************************************************
- BLOG NEUTRO: QUERO PEDIR A PROTEÇAO DO ESTADO PARA QUEM MATOU OS 05 MORADORES DE RUA DE GOIANIA GO - FIZERAM MUITO BEM EM LIMPAR A SOCIEDADE DESTA RAÇA MALIGNA!
EM SÃO PAULO CAPITAL, A SOCIEDADE VIROU REFÉM DOS MORADORES DE RUA , E GOIANIA NAO PODE ACEITAR ISSO! - ISSO DEVE ACONTENCER PARA QUE OS OUTROS MORADORES DE RUA SINTAM MEDO E DECIDAM SAIR DA RUA E IR TRABALHAR RAPIDAMENTE!
- NA FOTO DO JORNAL ELES PEDEM: NÃO ÁS ARMAS DE TAIZER (CHOQUE) E SPRAY DE PIMENTA... QUEREMOS RESPEITO.
- QUEREM RESPEITO MORADORES DE RUA? VÃO TOMAR BANHO TODOS OS DIAS, ESCOVEM OS DENTES, USEM FIO DENTAl E PAREM DE FEDER ENCOMODANDO QUEM PASSA PERTO DE VOCES. - QUEREM RESPEITO? SAIAM DAS RUAS , PEGUEM SEUS DOCUMENTOS E VÃO PROCURAR EMPREGO RAPIDAMENTE, PORQUE DO CONTRARIO SERÃO MORTOS POR TODOS DA SOCIEDADE RAPIDAMENTE, ALIÁS CONTINUEM USANDO AS ARMAS DE TAIZER PARA AFUNGENTÁ-LOS E INCENTIVÁ-LOS A SAIREM DAS RUAS.
- COLOQUEI AS FOTOS DAS FORMIGAS, PORQUE AS FORMIGAS SÃO QUASE CEGAS, SÃO SURDAS, SE COMUNICAM PELO CHEIRO E CARREGAM CINQUENTA VEZES O SEU PROPRIO PEZO, ALEM DISSO ELAS ESTÃO SEMPRE TRABALHANDO!
- A bíblia manda os Preguiçosos irem aprender com as formigas, e afirma ainda que quem não trabalha que não coma!
- NÃO FAÇAM O QUE VOCES FIZERAM, LEVANTAR PROTESTO PARA DEFENDER MORADOR DE RUA? QUEM FEZ ISTO? GOIANIA NAO PODE DEFENDÊ-LOS , E DEUS TEM NOJO DELES PORQUE FEDEM DEMAIS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário