segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não Reutilizem meus óvulos!

- Em 2009 quando o Saymon mandou fazer o Estupro contra mim Ele atravéz do Médico do Materno Infantil roubou alguns óvulos meus! - Então Quero pedir aos Meus Amigos mais íntimos, que se eu Morrer e ou se acontecer algo comigo , para que não deixem que o Saymon Utilize os meus óvulos no corpo de outra mulher, eles devem ser destruídos porque pertencem áo meu corpo e não aceito que sejam utilizados no corpo de outra mulher , nunca em hipótese alguma! - Apezar de tudo não façam nada contra o Saymon porque eu Amo muito Ele , e sei que ele ainda vai ser o Pai dos Meus Filhos, amigos! - Tambem peço aos meus amigos para que Orem por mim, para que eu Consiga vencer esta coisa maligna que eles fazem comigo e vencer tambem as pessoas que ficam no meu corpo , pois suportá-las pra mim é o mais dificil, Com uma saude e um Corpo Perfeito! - PRECISO INFORMAR TAMBEM QUE NAO SOU DOADORA DE SANGUE, DE JEITO NENHUM, E TAMBEM NÃO SOU DOADORA DE ÓRGAOS EM HIPÓTESE ALGUMA, NÃO SOU DOADORA DOS MEUS ORGAOS, NUNCA! - Coloquei esta foto porque sempre Amei a Vida, e sempre acreditei que eu Posso Voar!

Nenhum comentário: