segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Deus não gosta de Humanóides!

- Na Ameaça de Morte em que eu Recebi e coloquei no meu Post passado (abaixo) Voces vão ver que a pessoa me culpou pela morte dos moradores de rua de Goiania-Go, pois eu não sou culpada pela morte de nenhum morador de rua e digo tambem que eles é quem são responsáveis pela própria morte, já eu, estou tranquila e tenho Paz nisto! - Eu recebi Dons de Deus, os quais sei usar , e apesar da vida que me forçam á ter eu sei que O Senhor está comigo e sempre me protege! - Essas pessoas que estão morrendo querem a morte e não têm coragem para fazer isto, então elas procuram um jeito de fazer com que outros façam isto por elas! - OUTRO FATO QUE É IMPORTANTE É QUE MUITAS PESSOAS QUE AINDA ESTÃO VIVENDO AQUI NA TERRA JÁ DEVERIAM TER MORRIDO HÁ MUITOS ANOS, MAS MUITOS CONSEGUEM COM SUA PROPRIA FORÇA E ATÉ COM PEQUENAS SIMPATIAS, IR PROTELANDO , ADIANDO A SUA PROPRIA MORTE , MAS A VIDA TEM SIDO MAIS RAPIDA QUE ELAS, E ESTÁ TOMADO A PROVIDENCIA PARA FAZER COM QUE ELAS PARTAM RAPIDAMENTE! - VOCE NÃO ESTÁ AQUI NA TERRA PARA FAZER SOMENTE O QUE VOCE QUER! - VOCE NÃO ESTÁ AQUI NA TERRA PARA FAZER TUDO O QUE VOCE QUER! *********************************************************************** - Outro ponto importante Deus está irado com os Humanóides (Pessoas que têm um espirito que não é evoluido), são pessoas que nada fazem para que tenhamos um mundo melhor e em nada contribuem para a vida das outras pessoas, e para completar fazem o Oposto de tudo o que é o Bem, a Verdade e a Jusiça! Logo o Senhor não vai deixar que Humanóides tomem o Lugar de pessoas que podem ajudar a Humanidade á evoluir, e como estas pessoas não têm mais "Concerto" (e ele sabe disso) a unica solução para eles é a morte! E estas pessoas que estão morrendo agora: é para dar lugar á Pessoas que são Melhores em tudo, os que estão nascendo agora serão pessoas em quem Deus pode investir! **************************************** - Peço aos meus Amigos evangélicos para que me defendam, pois eu preciso que façam a minha defeza sem deixar que os Máus prosperem sobre a minha Pessoa injustamente! - Tambem Peço ao Meu Pai: Pastor Aluizio para que explique para as pessoas que eu estou isenta desta Culpa diante de Deus e dos Homens, (Por Gentileza Pr.:ALuizio)! ************************************************************************************* - E Lembre-se Tudo o que voce Faz aqui na terra Reflete no Céu!

Nenhum comentário: