sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Filme o Hobbit é um bom Filme!

- Ele é um bom filme para que gosta muito de cinema como eu, mas no geral eu te aconselho á não assistí-lo, porque são tres horas de filme , porém com muitas senas de lutas e guerras e muito enfoque em Monstros e demônios: eles demoram muito tempo divulgando cenas de Demonios , como é o momento em que o ator principal conversa com um pequeno demonio no fundo da montanha, quando ele encontra o anel; Há tambem muita divulgaçao de um monstro ( um Orc - segundo eles) todo cheio de cicatrizes! E voce não precisa guardar estas imagens no seu inconsciente! - MAS EU GOSTEI DE VER AS IMAGENS MAIS DEMORADAS, ENTRETANTO EU PREFIRO VER O QUE É BONITO, OU LINDO , POR EXEMPLO A BELEZA DE LONDRES, PARIS, E ETC. - TAMBEM FIQUEI CHATEADA PELO FATO DE O FILME ACABAR SEM AVISO NENHUM Á QUEM O ASSISTE, NÃO FOI PREPARADO UM FINAL EXPLICATIVO, ELE ACABA SEM MAIS NEM MENOS, E É ÓBVIL DENOTA QUE HÁ UM OUTRO FILME EM QUE VAI DEVOLVER A TERRA PARA OS ANÕES, TAMBEM FIQUEI CHATEADA PORQUE ELES NÃO MOSTRAM O DRAGÃO! - MAS É UM BOM FILME!

Nenhum comentário: