segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Todos Viciaram em Trabalhar Demais!

- Atualmente as pessoas estão tão Viciadas em Trabalhar Demais que nem Percebem que Precisam de Descanso! - E agora as pessoas já não tiram mais seus Trinta Dias de Férias, tiram Dez ou no Maximo 15 Dias de Férias, isso é um Absurdo , Não Aceite isto Programe suas Férias Antecipadamente para Trinta Dias sem falta pois é um Direito Seu! - Não Sou a Favor de Quem não gosta de Trabalhar, o que eu quero aqui é Mostrar que voce está trabalhando em Excesso , e não há necessidade de Sacrificar Sua Saude , em troca de Dinheiro , sendo que voce Precisa mais da Sua Saude do que do seu Trabalho! - O Grande Autor Italiano DOMENICO DE MASI; que escreveu O LIVRO O Ócio Criativo Relata neste Livro que Voce deve trabalhar Menos e investir mais no Seu Potencial Artistico e Criativo! Por Exemplo trabalhe somente Seis horas por dia , Trabalhe de manhã e á tarde, vá fazer Pintura, ou cursos que descubram e desenvolvam suas capacidades pessoais! E á noite Descanse! - Outro fato importante, Trabalhe para Voce Proprio, faça o Seu Nome, Invista em Voce! - EU TAMBEM GOSTO DE TRABALHAR MUITO PORQUE COMO O QUE EU GANHO É MUITO POUCO, UM DIA EM QUE EU FICO SEM TRABALHAR JÁ ME FAZ MUITA FALTA, MAS AINDA ASSIM PROCURO TRABALHAR SÓ O QUE EU PRECISO! - SENDO ASSIM PROGRAME ANTECIPADAMENTE SEUS TRINTA DIAS DE FÉRIAS E PERMITA-SE ESTE DIREITO, E NÃO SE ENTREGUE EM NADA PARA AS SUJESTÕES DELES!

Nenhum comentário: