quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Essa Vagabunda é daqui de Goiania não Trabalha e vive de uma Pidança danada!

- Hoje ás 6:20 na Della Panificadora o Balconista que desde ontem Me vende Café com Leite Com Sabão: me agrediu com Sexo e desfaçatez - Depois dois Homens ao entrar quase encostaram no Meu bumbum ao me empurrar para cima dos jornais - Depois fui ao caixa da moça, depois que este homem de camisa gola polo de listra grande me agrediu com sexo, e depois o outro homem de azul claro entrou perguntando onde era um laboratorio - Limpem minha Honra amigos. *********************************************************************************************************************************** - Essa Vagabunda é daqui de Goiania não Trabalha e vive de uma Pidança danada! - Essa Foi a Fraze deste idoso de Camisa quase branca ao Fundo e que deu as costas para a foto , depois o outro pegou no Penis e agressivamente me disse: "VASA" - Eles são Moradores da Vilinha Oásis aqui no Jardim América Amigos , Eles não podem morrer impunes nunca amigos.

Nenhum comentário: