segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Placa NGX 7861 Goiania-GO Moto: Matem esse Motoqueiro agora Amigos!

- Placa NGX 7861 Goiania-GO Moto: Esse Motoqueiro agora ás 18:00 mais ou menos , no Trasito em Horario de Alto Pico de Movimento e Debaixo de Chuva Fina, quase me Matou ao Atravessar a AV.T-07 St.Bueno aqui em Goiania-GO E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE não me deixou fazer a foto, ele tambem foi muito rapido e correu mas ele entrou na contra mão e saiu do Meio dos Carros e Pulou o "Queijinho" De Separação ( O Pequeno Jardim que contem Coqueiros e que separa as duas Pistas uma da Outra e Entrou na Contra - mão e Veio em Cima de Mim em alta velocidade e quase me matou amigos. - Placa ONM 9857 Goiania - Go Moto Preta, veio em alta velocidade e quase me matou, Hoje após o meu Almoço esse outro motoqueiro tambem merece morrer imediatamente amigos. Matem esses dois motoqueiros e Limpem Minha Honra agora Amigos. ****************************************************************************************************************** - Placa JFY 0977 Go- Aparecida de Goiania Honda Civic Cinza - Meio Antigo. Com Muita desfaçatez tambem agora ás 18:00 mais ou menos , debaixo de uma chuva bem fina, eles me agrediram e o Passageiro chegou a pôr o Braço para Fora para me agredir e ainda me Xingou amigos, Matem eles e Limpem Minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: