quarta-feira, 5 de março de 2014

A Ucrania Merece Ser um País Independente

- A Ucrânia teve um Presidente que só se interessava por seu proprio enriquecimento e nao podia ser preocupar menos com a economia" disse á "Folha" Abders Askybdm especialista em politica economica da Europa Oriental do Peterson Institute, em Washington. Ele calcula a fortuna da familia de Yanukovich em 12 Bilhoes de Dólares. - A Ucrania poderia ser um país rico, porque tem uma agricultura forte, mas os politicos querem comprar votos com subsídios á energia e distorcem o mercado, afirmou Richard Rahn, diretor do Instituto para o Crescimento Da Economia Global. - Jornal : Folha de São Paulo - Pagina: A-12 - 04 de Março de 2014. ************************************************************************************ - O Mundo Vive Hoje o Século XXI e Portanto eu Acredito que a Democracia deve Permanecer como ícone da Liberdade Política de Riquezas para os Países do Mundo Todo. Porque com a Democracia Consegue-se Realizar a Distribuição de Riquezas verdadeira e Justa tanto para os Governantes que Administram os Países , quanto para os Simples Cidadãos de Seus Países que precisam Obter a Riqueza nas suas Vidas. ************************************************************************************ - Portanto eu Defendo a Independencia da Ucrania com um País Livre, Hoje e Sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou descendente de ucranianos, mas o país é corrupto (tipo nóis aqui) e some com qualquer ajuda financeira que a UE possa fornecer. O presidente interino é um Nerd, como o Obama, que traça "linhas vermelhas" mas não cumpre o prometido. A promiscuidade entre Ucrânia e Rússia não merece qualquer esforço do Ocidente, pois são irmãos aquetípicos. Putin repete os passos de Hitler porque, como em 1938, os líderes ocidentais eram covardes e continuam sendo (exceto Bush Filho, que eu odiava, mas agora tenho saudades). Não entendo como a Alemanha que foi tão fustigada pela União Soviética, depende do gás de seu arqui-inimigo ! Quem vende a alma ao Diabo Putin, uma hora vai ter que entregar.

Anônimo disse...

Durante a invasão/anexação da Criméia, a OTAN fez uma pesquisa de opinião pública na Ucrânia, e verificou que os ucranianos não conhecem a União Européia, não sabem para que serve, e não se interessam em aprender inglês para facilitar o intercâmbio. Depois de divulgada esta pesquisa a UE esfriou o entusiasmo de defender/ajudar a Ucrânia, e a OTAN sugeriu aos outros estados-membros ex-soviéticos (lá do Báltico) a se armarem e prepararem, pois não vão defendê-los sem que tenham feito o dever-de-casa.
Porque não mandam um casal de sem-teto/doentes mentais descartáveis americanos para a Ucrânia ? Assim, os EUA poderia agir belicamente para defender vidas norte-americanas na Ucrânia. A Rússia fez isso - basta imitar.