segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Hum Mil e Cem Reais Para quem me Der Socorro com o meu Alimento!

- - Minha Presidenta Dilma Depois de Oito anos de Muitas Humilhações e Muitas Agressoes contra a Minha Vida esta "Escravidão Maligna" em que eu sofro Regrediu, ficou muito pior em tudo , e agora eu penso que vou morrer a qualquer momento, e ou que vou simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ************************************************************************************ - Sendo assim eu Peço á Voce e áos meus Amigos de todo o Brasil, para que Dêm Hum Mil e Cem Reais Para quem me Der Socorro com o meu Alimento, seja aqui em Goiania e ou aonde eu estiver. E ontem na Entrada da Dela Panificadora, uma Mulher muito bonita e sua familia me Deram Socorro e me pagaram um Salgado e uma Coca-cola assim eu peço que voces deem para eles R$1.100,00 (Hum Mil e Cem Reais); porque eles me Socorreram Na Hora em que eu Mais Precisava, por favor Minha Presidenta e Amigos do Brasil. ************************************************************************************** - O Demônio de Goiania que é A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM NO DOMINGO JA HAVIA ME FEITO CAMINHAR DEBAIXO DO SOL QUENTE POR MAIS DE DUAS HORAS, E ENTAO EU PEÇO A MORTE IMEDIATA DESTE DEMONIO DE GOIANIA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM - E ME VINGUEM TAMBEM DO CHAGUINHA BAR E RESTAURANTE NO JARDIM AMERICA QUE ME RECUSOU UM MARMITEX QUANDO UM CASAL JÁ HAVIA ACEITADO PAGAR MEU MARMITEX - MATEM O GARÇOM QUE SE RECUSOU Á ME ENTREGAR O MARMITEX AGORA AMIGOS. ***************************************************************************************** - EU quero Dar á quem me socorrer com alimento R$1.100,00 para que a Pessoa pague as despesas com a Gasolina do Proprio carro e do Meu Alimento, por ter vindo me Dar Socorro de Imediato, assim a pessoa Retira as Suas Despezas no Valor de R$100,00 tanto com a Gasolina e o Proprio Carro quanto com o Valor do Alimento; e Sobram-lhes os R$1.000,00 como um Bom Presente Meu. E este valor é bom tanto para quem é Pobre, quanto para quem tem uma Boa Situação Financeira. E Fica como Uma Boa Lembrança da Minha Pessoa para Sempre. ************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á cada um dos Que sempre Me Ajudam . - Amo Voce Minha Presidenta, Beijos! Amo Voces meu Amigos em Todo o Brasil!

Nenhum comentário: