segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Voto Certo é Ambíguo!

- O Voto Certo é Ambíguo! - Esta Campanha Eleitoral de 2014 para Presidentes do Brasil, Senadores e Deputados, tambem está defendendo o "Voto Certo" mas eu peço que o Meu Brasil Excelente e os Meus Amigos, Retirem estas Propagandas dos Radios das TVs e de toda a Mídia imediatamente. Porque o "Voto Certo" é Primeiro, algo que não Existe e é tambem Ambíguo. Porque a Pessoa que é Eleita depois em que ela está no Cargo, pode mudar completamente todo o seu Plano de Governo e fazer tudo o que ela deseja fazer e não o que deveria fazer em benefício dos seus Cidadãos e de seu Proprio País. ************************************************************************ - Na minha Vida o Melhor modelo de "Voto Certo" é o Proprio Saymon que trouxe esta "A Grande Mentira" para o Brasil, e que me Obriga á viver esta "Escravidão maligna" 24 Horas Por Dia Apenas Para Satisfazer áo Égo dele e áos Sonhos Malignos dele onde eu sou Usada para realizar obras do Mal tambem amigos. Mas a Minha Prioridade é sempre Trabalhar pelo Bem de todos e pela Vida Rica e Prospera de todas as pessoas. ******************************************************************************** - Logo eu "Votei Certo" no Saymon porque, quando eu o Ví "dentro da Igreja Videira", ele aparentava ser um Homem de Deus, com um Coração Bom e Demonstrava Ser um Bom Pai e um Bom Esposo, Para Mim. Mas na Realidade, Ele me Traiu e Me Usa para Defender o Mal que ele Acredita que é Verdadeiro. Entretanto o "Governo dele" é o "Oposto do que eu Acreditava" "Quando eu Votei Nele". Hoje ele Continua a Destruir a minha vida 24 Horas Por Dia e tambem Trabalha para Destruir partes do Brasil e tambem do Mundo todo. Entretanto ele não Muda de Posição e não me Retira do Sofrimento e da Escravidão em que ele proprio me Colocou. Hoje, Ele permanece mantendo o Proprio Égo dele, como Prioridade. ********************************************************************************* - Sendo assim eu "Votei Certo" Mas como o Voto certo é Ambíguo eu não Posso Defender o Voto Certo, Porque ele Prejudica as Vidas Das Pessoas. ********************************************************************** - E para concluir não há como "Votar Certo" Retirem esta Propaganda de toda a Mídia do Brasil Agora Amigos.

Nenhum comentário: