terça-feira, 21 de outubro de 2014
Carmem Miranda não é Brasileira e Ela não Representa mais o Brasil em Nada, Meus Amigos!
- Carmem Miranda não é Brasileira , ela é Portuguesa, ela é de Portugal.
*******************************************************************************************
- Fonte: Wiki.
- A emigração da família para o Brasil já estava marcada. Entretanto, ao ver-se grávida, a mãe de Carmen preferiu aguardar. Pouco depois de seu nascimento, seu pai, José Maria, emigrou para o Brasil,20 onde se instalou no Rio de Janeiro. Em 1910, sua mãe, Maria Emília seguiu o marido, acompanhada da filha mais velha, Olinda, e de Carmen, que tinha menos de um ano de idade.21 20 Carmen nunca voltou ao país onde nascera. A câmara municipal de Marco de Canaveses deu seu nome ao museu municipal.
No Rio de Janeiro, seu pai abriu um salão de barbeiro na rua da Misericórdia, número 70, em sociedade com um conterrâneo. A família estabeleceu-se no sobrado acima do salão. Mais tarde mudaram-se para a rua Joaquim Silva, número 53, na Lapa.
- E ONDE É CANAVESES? Canaveses é uma freguesia portuguesa do concelho de Valpaços, com 12,66 km² de área e 237 habitantes (2011). Densidade: 18,7 hab/km². É de crer que o povoamento desta freguesia seja muito recuado, na medida em que perto se encontram vestígios de fortificações castrejas
********************************************************************************************************************
- A Carmem Miranda era de Portugal.
******************************************************************
- Os Meus Governantes e Meus Amigos , me Pediram para Avisar á Voces E para Desmascarar Carmem Miranda. Esta Mulher não Representa mais o Brasil em NADA. E eu sempre concordei com eles. Porque o Sotaque dela é de quem é Muito forte e ela não aparenta ser uma pessoa Normal em hipótese alguma.
****************************************************************************
- Evite o que vem dela porque a Energia dela não é Verdadeira e ela não tem a Energia Boa e nem Agradável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário