segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Maltratem os Moradores de Itaberaí em Goias Durante Um Ano Amigos!

- A Pessoa que estava no Meu Corpo em Itaberaí me fez Amaldiçoar a Cidade de Itaberaí! Mas eu Retiro toda as Maldições agora em nome de Jesus. E eu não Amaldiçoei nenhuma cidade ao redor de Itaberaí tambem, foi a Pessoa que estava no meu Corpo. ****************************************************************************************************** - E Em Itabaeraí, Eu havia dito tambem que iria convencer Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Marconi Perillo e todos os Governantes do Brasil, á Retirarem todas Bênçaos que eu Havia dado para eles, como por Exemplo: Ser uma Cidade Modelo em Goias e tambem Asfalto Novo e Moderno para toda a Cidade. Mas eu não Vou Retirar nenhuma Bênçao deles. E eu quero que eles recebam tudo o que eu Já Havia Definido aqui no Meu Blog Neutro e Tambem, Juntamente com Minha Presidenta Dilma e Meu Governador de Goias. **************************************************************************************************************** - A Puniçao que eu vou dar para todos os Moradores da Cidade de Itaberaí é esta: A Partir da Data de Ontem: Dia 12/10/2014 Dia da Padroeira de Nossa Senhora de Aparecida e Feriado e Dia Das Crianças no Brasil até o Proximo dia 13/10/2015 Eles sejam intensamente Maltratados Por todos em todo o Brasil e no Mundo Todo. Sim, Eu quero que todos os Moradores de Itaberaí sejam intensamente Maltratados Durante Um Ano. Exatamente Um Ano. *********************************************************************************************** - Primeiro: Eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO : (Ontem 12/10/14 Novamente) Um Menino Demônio que já Havia ficado no meu corpo num Dia em que eles me Deram Pizza para comer. E Ele me Agrediu tanto que eu tive que colocar aqui no meu Blog Neutro, Um Post pedindo Vingança contra Ele , porque ele já havia me agredido intensamente. E ele é Realmente Maligno, Demoníaco, e Gosta de Fazer o Mal. - LOGO EU PEÇO A MORTE IMEDIATA DESTE MENINO DEMÕNIO DE ITABERAÍ , TAMBEM PORQUE ELE NÃO É MAIS UMA CRIANÇA , ELE É UM ADULTO SUJO, PROSTITUTO E MALIGNO NO CORPO DE UMA CRIANÇA. E ele não vai fazer falta nenhuma para a Humanidade. **************************************************************************************************** - Mas Eu quero a "Morte Imediata" do Gabriel - O Menino de Mais Ou Menos 10 Anos , de Pele Branca e Cabelo Preto (Um Pouco Cheio) , que me agrediu com Sexo e muita Desfaçatez Dentro da Lanchonete da Mãe dele , Dentro da Rodoviária. - Desde a outra vez em que eu morei em Itaberaí em que eles "SEMPRE ME AGREDIA MUITO COM SEXO" e eu nunca Reclamei nada contra ele. - Entretanto agora ele tem que ser Punido Rapidamente. As Pessoas da cidade de Itaberaí estavam me Recusando o Alimento, e eu fui para a Rodoviaria já pedindo Socorro por causa da Fome. Mas o Menino "Gabriel" (eu creio que este é o nome dele) Me Agredia e tambem me Perseguia intensamente, e ele Saiu do Balcão de Atendimento da Lanchonete onde ele ja havia me agredido , e há todo Momento ele pegava um Bicicleta Nova de Marcha Preta e vinha atraz de mim e ainda Ria na Minha Cara. Houve um momento em que eu Pedi áo Taxista de um GOL VERMELHO, PARA QUE ELE PAGASSE O SALGADO E O SUCO para mim, mas quando eu virei as Costas o Gabriel estava "COLADO NAS MINHAS COSTAS" em cima da Bicicleta , fazendo Sinal para o Taxista, e ainda me agrediu com Sexo quase encostando a Bicicleta em Minhas Pernas. ************************************************************************************** - Depois ele permanecia Insistentemente, atras de mim com a Bicicleta. E uma Moça Negra meio Marrom e ou meio Parda saiu de um Gol e pagou o Salgado somente o Salgado para mim. Ela deu Quatro Reais para a Mãe do Gabriel e a Outra Moça atendente da Lanchonete dentro da Rodoviaria, fazia SINAL PARA TODAS AS PESSOAS PARA QUE ELAS NÃO PAGASSEM O MEU LANCHE ALMOÇO. E a Mãe do Gabriel não quiz deixar o Salgado e o Refrigerante tudo por R$4,00 entao eu tive que ir pedir Dois Reais para pagar o Refrigerante, pq este Lanhche teria que ficar para o meu Lanche do Jantar , por causa do Excesso de Humilhaçao de Itaberaí contra a minha Vida. ************************************************************************************************************ - Mas eles fizeram de uma Forma ME RECUSANDO O LANCHE, em que eu Fui Obrigada á PEDIR DOIS REAIS PARA UM MOTOBOY PARA pagar o Refrigerante para mim. (E eu nunca peço nada para nenhum Motoqueiro) *************************************************************************************************************** - Só que depois esse mesmo Motoqueiro foi A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO E QUASE ME MATOU DE TANTA TAQUICARDIA E NERVOSISMO. E Imediatamente após ele me Pagar o Refrigerante, Varios Motoqueiros de Itaberaí começaram á me Agredir e á me Perseguir intensamente. ********************************************************************************************************************* - E quando a Mãe do Menino Gabriel me entregou o Refrigerante eu disse que iria me Vingar deles, Então lá da Bicicleta o "MENINO GABRIEL" GRITOU RAPIDAMENTE: OLHA COMO VOCE FALA COM A MINHA MÃE, EM!!!!! E ainda me Ameaçou intensamente. ********************************************************************************************************** - Então eu Liguei no 190 que me Atendeu Bem e Denunciei Ele e Mãe dele e Desliguei o Telefone. ******************************************************************************************************* - E eu quero a MORTE IMEDIATA DO MOTOQUEIRO E OU MOTOBOY QUE ESTAVA TRAJADO COMO MOTOBOY DE AMARELO E QUE ME DEU OS DOIS REAIS IMEDIATAMENTE. ******************************************************************************************************** &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Eu fiquei Muito Chateada e Decepcionada com a Cidade de Itaberaí, porque Primeiro eu não ia para Itaberaí , eu ia para outra cidade , mas Eles me fizeram ir para Itaberaí, assim eu pensei que iria poder morar em Itaberaí até o Dia de Votar novamente. Dentro de apenas 15 Dias. ********************************************************************************************** - Em São Paulo Eles colocaram esta "Nova Forma de Tratamento contra a Minha Pessoa" , em que AS PESSOAS QUE ESTÃO AO MEU REDOR, CONVERSAM MUITO COM A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, E ELES PEDEM ENTRE OUTRAS COISAS QUE EU AINDA NAO CONSIGO ENTENDER, ELES PEDEM PARA A PESSOA NO MEU CORPO, PARA QUE ELES FIQUEM NO MEU CORPO. SÓ que isto é muito complicado pra mim, então eu tenho que Gritar bem alto para todos: Parem de Falar com A Pessoa Que Esta No Meu Corpo e Falem Comigo agora. E eles me Ignoram Completamente, Riem na minha Cara e ainda insistem em continuar falando com a Pessoa Que Esta no Meu Corpo. *************************************************************************************************** - Entretanto Graças á Deus esta "Nova Forma De Tratamento" não Prevalesceu, Em Goiania; (E se isso prevalecer eu Creio que eu vou morrer rapido, porque é muito Doloroso e difícil para mim conviver com esta Forma Maligna de Tratamento). E em Itaberaí eles Estavam tentando implantar isto com muita AGRESSIVIDADE E SEM ME RESPEITAR EM MOMENTO ALGUM, SÓ QUE A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ESTAVA ME DEIXANDO SER EU MESMA , APESAR DELES INSISTIREM FORTEMENTE EM FALAREM COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO. E quando eu estava vendo Tv, e Carregando o Celular na Praça Central da Cidade, Eu conseguia Ver TV e Conversar com a TV como eu Gosto Muito de Fazer. Porque isto me faz muito bem para a minha Pessoa. ******************************************************************************************************* - E Pelo que eu Percebi alguma pessoa de Itaberaí não aceitou que EU FOSSE EU MESMA E FICASSE A VONTADE E ASSIM DECIDIU me Forçar á Ir Embora de Itaberaí imediatamente. ********************************************************************************************* - Assim depois que eu Interrompi o Carregamento do Celular na Praça e na Lanchonete e Sorveteria, Depois que eu Falei que iria Retirar o Manto da Nossa Senhora de Aparecida e Padroeira do Brail , e Provar para todo o País que o Manto dela é para esconder o Demônio e ou a Demônia que ela Realmente é. E um tempo depois quando eu peguei o Celular e saí do Local, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME PÔS forte Taquicardia e Nervosismo em Excesso e estava Tentando me Matar; E ele só Parou de tentar me Matar depois que eu Decidi sair de Itaberaí imediatamente e ainda á noite´ás 21:30 . POrque eu ia esperar o Dia Amanhecer para Sair Logo, mas ele me Obrigou á decidir sair de Itaberaí á noite e imediatament. Então eu Twittei para a Minha Presidenta Dilma e para Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo , para que me Dessem Socorro e me Retirassem de Itaberaí Rapidamente. Mas o Socorro não Veio. E eu tive que ir pedir dinheiro para comprar a Passagem mas a Rodoviaria estava fechada. ****************************************************************************************************** - Na Av.Goias um Vigia do Posto me informou que havia um Onibus na Avenida, ás 3:00 da Madrugada, então eles me fizeram Dormir com muita Taquicardia e quase me matando até as 2:15 da madrugada. Assim eu me levantei e voltei para a Avenida Goias, mas a Cidade de Itaberaí não Deixou o Onibus da Xavante que ia para Goiania Parar para mim. Eu voltei para um Lote Baldio e fui Dormir até as 5:30 da Madrugada. ********************************************************************************************************** - E eu quero que voces me Vinguem de Alguns homens e de uma Mulher que saíram do Onibus quando eu fui entrar as 6:35 da Manhã, e me Vinguem tambem do Motorista da Moreira porque eles me agrediram com sexo e desfaçatez. ******************************************************************************************************* - Em São Paulo eles Falavam insistentemente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, MAS eles ME Respeitavam e Aceitavam que eu Não fizesse o que a pessoa que estava no meu corpo queria que eu fizesse, a PESSOA NO MEU CORPO ME DEIXAVA A VONTADE. MAS na cidade de Itaberaí "Nenhum Deles", Nem ao menos uma Unica Pessoa aceitou que eu fosse eu mesma, eles queriam que eu fizesse o que a pessoa que estava no meu corpo queria e tambem o que eles queriam . **************************************************************************************************** - Eu estou muito decepcionada com as Pessoas e com todos os Moradores de Itaberaí. Primeiro porque eu pensei que eu Poderia morar lá; Mas eles não me deixaram morar lá e não me deixaram em Paz nenhum segundo. Na cidade de Guapó eu tive que sair correndo tambem mas ELES DEIXARAM MEU GOVERNADOR MARCONI PERILLO ME SOCORRER E ENTÃO EU PUDE SAIR DE GUAPÓ RAPIDAMENTE, mas A Cidade de Itaberaí me Recusou até o Socorro Da Minha Presidenta e do Meu Governador Marconi Perillo. E eu não Posso deixar eles impunes nunca tambem por terem me Recusado o Socorro no momento em que eu mais precisava , porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ESTAVA TENTANDO ME MATAR com muita taquicardia e mexendo no meu Estômago. ******************************************************************************************** - E conforme eu já disse a minha Punição para Itaberaí é esta: Maltratem todos eles E as Crianças deles durante Um Ano Seguido, Meus Amigos Justiceiros, Meu Brasil e Amigos do Brasil e do Mundo Todo.

Nenhum comentário: