quinta-feira, 20 de novembro de 2014
O Filme Interestelar - 2014 - é Ótimo!
- O Filme Interestelar - 2014 - é Ótimo!
- Só uma Observação: Voces só não Devem Comparar ele com Filmes Tradicionais como Star Wars, e ou outros Filmes sobre o Espaço que teem muita Tecnologia, porque Interestelar é Ótimo , mas Dentro do Gênero dele.
**********************************************************************************************************
- Na Minha Opnião faltou um pouco de Tecnlogia Espacial Avançada mas na verdade isso não interfere em nada no Roteiro do Filme.
- São Tres Horas de Filme , mas Vale a Perna.
*******************************************************************************************************
- E no Final do Filme eu fiquei Chateada, porque o Ator Principal Sai para ir ver A Sua Namorada, mas eles Não Mostram ele Chegar no Novo Planeta que vai substituir a Terra e então Encerram o Filme. Dando a Entender que poderá Haver Outro Filme Interestelar 2.
****************************************************************************************************
- Entretanto, o Filme tem muitos Valores morais e Verdadeiros da Vida em Familia e De Dar Valor ao Amor e a Vida Sempre.
*************************************************************************************************************************
- Eu ouvi no Radio que o Buraco da Minhoca (No Espaço) não Existe, mas Eu não considerei isto porque é Ficção.
***********************************************************************************************************************************
- E eu creio que há Sim poder nas Dimensões do Espaço . Pois a Filha é Ligada ao Pai por Laços de Amor que Rompem as Barreiras do Amor e do Espaço e do Tempo e ela Encontra a Solução depois de Entrar na Mesma Dimensao dentro do Espaço, em que ele estava. Isto é Saber usar Poder.
***********************************************************************************************************
- O Filme Interestelar - 2014 - é Ótimo! Vá Ver o Filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário