segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Façam os "Negros de Brasilia" Pararem de Me Perseguir Agora Amigos!

- Em Oito anos todos os Negros Sempre me Respeitaram , mas SOmente na minha Ultima viagem em que eu Morei em São Paulo é que eles me Agrediram muito. ********************************************************************************* - Mas nestes Oito anos de Sofrimento , os Negros de Brasilia sempre foram os que mais me Perseguiram. E aqui eu sinto que há tambem Negros de Religioes Africanas e até Umbandistas que me agridem muito. ************************************************************************* - Meus Amigos do Brasil e do Mundo o Primeiro Homem da Minha Vida é um Negro. O nome dele é Ariponã. E o Pai dele é Muito Semelhante ao Mussum dos Trapalhões (que já Falesceu) . Eu estou contando isso, para mostrar que eu Não Sou Racista. ********************************************************************************* - Eu não Tenho Nada Contra os Negros de Brasilia e nem contra Nenhum Negro e ou Africano nem Do Brasil e nem do Mundo Todo. ****************************************************************** - Eu não Sou Racista contra os Negros. Eu Respeito os Negros. Eu Valorizo a Cultura dos Negros. **************************************************************************** - Sendo Assim eu Peço que voces, Façam os "Negros de Brasilia" Pararem de Me Perseguir Agora Amigos! Socorro Amigos Me Libertem das Perseguições dos Negros de Brasilia, me Libertem das Vinganças Injustas deles agora Meus Amigos.

Nenhum comentário: